Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell Inspirion 1525, onde comprar o carregador ?


Plooc

Posts recomendados

Manolos tenho um Dell Inspirion 1525 e o carregador da bateria dele quebrou, gostaria de saber se alguém já teve esse problema, e onde comprar um carregador novo, pelo que eu ví só na Dell mesmo, mas já liguei lá e até agora nada de ninguem me retornar, já fiquei P da vida com a assistência deles, alguém sabe algum lugar para comprar esse carregador ou é só na dell mesmo ?

Obrigado desde já,

Plooc !^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse modelo de fonte (http://www.masternote.com.br/loja/) com as mesmas características, mas a loja não confirma que é para seu modelo. Eu acho que atende, mas dê uma olhada na foto e veja se é compatível.

Nesse outro link (http://www.socomputer.com.br/produto.php?nome=fontes-para-notebook-dell-de-195v-334a-65-watts-com-pino-dentro&referencia=475) a loja já confirma que é para seu modelo.

Só achei nessas duas lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...