Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

Corsair Anuncia Gabinete Obsidian 700D

Recommended Posts

A Corsair anunciou o lançamento do gabinete torre m&eacture;dia Obsidian 700D. Este novo gabinete é feito em aço com painel frontal em alumínio, tem cinco baias externas de 5,25”, seis baias internas de 3 ¼” (compatível com dispositivos de 2,5”) e sete slots para placas de expansão. O seu interior é pintado de preto e ele vem com vários recursos interessantes, como furos para passar cabos atrás da bandeja da placa-mãe (todos protegidos por tampas de borracha), abertura na bandeja da placa-mãe para você ter acesso ao mecanismo de retenção que é instalado atrás do processador para prender coolers, permitindo a você trocar o cooler do processador sem a necessidade de remover a placa-mãe do gabinete, suporte para a instalação de sistemas de refrigeração líquida e mecanismos que dispensam o uso de parafusos para a instalação das unidades de disco. No que diz respeito a refrigeração o Obsidian 700D vem com três ventoinhas de 140 mm, uma no painel frontal, uma no painel traseiro e outra no painel superior. Informações sobre preço e disponibilidade não foram divulgadas.

Não deixe de ler nosso teste do gabinete Corsair Obsidian 800D.

Corsair Obsidian 700D

Corsair Obsidian 700D

Corsair Obsidian 700D

Corsair Obsidian 700D

Corsair Obsidian 700D

View full notícia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que finalmente superaram a Cooler Master.

Nunca vi um gabinete tão bonito, discreto, prático e bem arquitetado.

Poderia resumi-lo em uma palavra: Perfeito!

Cansei desses pcs cheios de luzes e com um alto ruído, hoje em dia prefiro algo desse tipo, que apesar de tudo tem uma boa circulação de ar, não deve juntar muita poeira e prático para colocar tudo. Quem tiver water cooler deve se beneficiar mais ainda :D

Corsair novamente de parabéns, só que dessa vez pra área de gabinetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma tampa lateral sem suporte para fans? E totalmente fechada?

.

.

Pergunta: O fan dos HD's, vai jogar ar quente pra onde, pra baixo?

.

.

No mais, o gabinete é lindão. Realmente parece o "irmão menor". ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Uma tampa lateral sem suporte para fans? E totalmente fechada?

.

.

Pergunta: O fan dos HD's, vai jogar ar quente pra onde, pra baixo?

.

.

No mais, o gabinete é lindão. Realmente parece o "irmão menor". ^_^

A tampa lateral é com suporte pra fan é boa pra refrigerar o processador e a placa de vídeo, porém se você tem uma placa de vídeo com um bom sistema de refrigeração e um cooler bacana pro processador, creio que esse suporte lateral não seja necessário, é até melhor não ter por que eu tenho no meu CM 690 e sei o quanto entope de poeira, acaba que depois de um tempo se eu não limpar, ele esquenta mais do que se não tivesse essa passagem lateral.

Já com relação ao fan dos HD's, eu havia percebido também, porém não chega a ser um problema tão grande tendo em vista que os HD's não costumam esquentar tanto, muito menos os SSD's :D

Que sonho seria ter um desse, alguns SSD's e um ótimo sistema de refrigeração líquida :rolleyes:

Eu até jogaria de lado o Cooler Master Cosmos 1100 sem problemas :D

Compartilhar este post

Link para o post

O 800D não é o mais bem refrigerado não hein!

Os HDs ficam tranquilos, o de baixo fica ainda mais frio que os da hot swap, agora a placa mãe fica quentinha.

Não acho que seja tão menor que o 800D assim não.

O meu foi US$ 279.99, hoje tá US$ 299.99.

Esse aí eu imagino na casa de uns US$ 200.00~US$ 250.00

Compartilhar este post

Link para o post

Liso, bem arquitetado e Corsair.

Ou seja, Perfeito.

Seria mais interessante ainda lançar um modelo com tampa lateral de acrilico. ;)

Edit: Acabei de ver (19:48) que o 800D tem tampa lateral de acrilico. Mais bonitão ainda.

Editado por raziel17

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, já pensei 50x se corto essa tampa acrílica ou não pra colocar um fan de 25cm.

O milo me desanimou com uma coisa que eu já sabia por causa do meu Thermaltake Kandalf antigo: poeira e mais poeira, infinita poeira!!!

Compartilhar este post

Link para o post
O 800D não é o mais bem refrigerado não hein!

Os HDs ficam tranquilos, o de baixo fica ainda mais frio que os da hot swap, agora a placa mãe fica quentinha.

Não acho que seja tão menor que o 800D assim não.

O meu foi US$ 279.99, hoje tá US$ 299.99.

Esse aí eu imagino na casa de uns US$ 200.00~US$ 250.00

Eu havia comentado isso no Forum Adrenaline. Embora o Corsair Obsidian seja lindão, ele peca pela falta de mais fans para entrada de ar.

.

.

Certamente ele deve ser perfeito para um sistema de refrigeração líquido.

.

.

^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Gabinete muito ****, ainda que o design dele não me agrade tanto, prefiro o visual do Cooler Master CM690 e CM690 II Advanced ou o Zalman GS1000 Plus.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de BOLA!!!!

Acho que finalmente superaram a Cooler Master.

Nunca vi um gabinete tão bonito, discreto, prático e bem arquitetado.

Poderia resumi-lo em uma palavra: Perfeito!

Cansei desses pcs cheios de luzes e com um alto ruído, hoje em dia prefiro algo desse tipo, que apesar de tudo tem uma boa circulação de ar, não deve juntar muita poeira e prático para colocar tudo. Quem tiver water cooler deve se beneficiar mais ainda :D

Corsair novamente de parabéns, só que dessa vez pra área de gabinetes.

Concordo com você!!! Sem muito daquelas luzes e tranqueiras pra ficar uma gabinete pesado de se olhar.

Editado por Evandro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais