Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
IgorFlash

Symantec

Recommended Posts

Bom dia CW! Uso o antivirus Symantec, já tive alguns problemas com ele mas até agora ainda vale a pena continuar com ele, a questão é:

O Symantec identifica um arquivo (main.exe) como vírus e deleta ele na hora, o tal arquivo é uma atualização de um jogo (MUFantasy).

Como faço pro Symantec ignorar ele, tendo em vista que quando o antivirus identifica o arquivo, não me dá nenhuma opção e deleta logo??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho esse problema, basta adiciona-lo na lista de ignorados indo em:

Configurações > Configurações do computador > Exclusões > Exclusões de arquivos > Configurar, lá você acha duas opções, exclusões da verificação e exclusões do auto-protect (ou proteção em tempo real, não lembro como é a versão em português :wacko:

Lá você navega até a pasta em que o arquivo esta e o seleciona, lembre-se de adiciona-lo em ambas as opções, assim você não terá problemas nem na execução do arquivo, nem quando você for executar uma verificação.

Se a tua for a versão internet security(NIS) é preciso libera-lo nas configurações do firewall também ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Matadorbn, muito obrigado pela atenção!

Só esqueci de falar que meu Symantec é inglês:

Copyright 2005 Symantec Corporation.

Full version: 10.0.0.359.

Não achei as opções, se puder me ajudar neste caso, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se isso resolve:

http://service1.symantec.com/support/nav.nsf/0/c829006aa01d540b852565a6007770d8?OpenDocument&seg=hm&lg=en&ct=us

Eu não nunca usei a versão 2005, usei só a 2008 por uns 2 dias e não gostei,pois naquela época o norton era extremamente pesado, passei a usa-lo só depois da versão 2009 :D

-

Olha, tem um recurso no site da symantec, que faz um upgrade da versão sem precisar trocar o serial, e mesmo assim mantendo o numero de dias restantes para o fim da licença. Se funcionar, será excelente, pois a versão 2010 é bem mais completa, e creio eu, mais leve.

http://updatecenter.norton.com/

OBS: Não usei esse recurso, não sei se realmente o numero de dias continua o mesmo, se quiser usar ta ai, mas não me responsabilizo se sua assinatura não for reconhecida como valida e expirar após o upgrade.;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais