Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas - T200M


Isac Luis

Posts recomendados

Pessoal, estou em dúvida sobre o T200M e o T190.

1. Gostaria de saber se ligando um aparelho de dvd pela RCA do T200M a imagem fica boa ou tão ruim como a da TV dele.

Fiquei tentado em comprar o T190, está em promoção na minha cidade R$ 400, mas o que tem de gente reclamando do problema de desligar sozinho nos T190 e T220....

2. Será que para assistir filmes, utilizar internet/word/photoshop, utilizando placa de vídeo on-board a imagem fica muito distorcida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um T240M (24"), que me deu muita dor de cabeça, comprei ele em outubro passado e em dezembro ele apresentou problemas no sintonizador, a imagem na TV ficava escura, só aparecendo vultos vermelhos e verdes. As outras funções funcionavam normalmente, mas mesmo assim mandei para o conserto, levaram dois meses pra me mandarem um monitor novo, pois não tinham peças para reposição e após os 30 dias eu exigi um monitor novo. Tirando esse detalhe e a baixa taxa de contraste é um bom monitor. Acredito que o TM220M que só tem de diferente o tamanho da tela (22") seja uma boa opção.

Ele não esquenta muito e concordo com você no quesito (tamanho x distância), se for ficar muito próximo, vai te dar uma dor no pescoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...