Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ailton garcia

29pt 554 a / 78r Philips não tem trama

Recommended Posts

Colegan Ailton, você quer dizer que ela desarma antes de aparecer algo na tela?

Verifique circuito vertical, capacitor de largura, se tudo ok!, troque o flyback...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
29PT 554 A / 78R PHILIPS NÃO TÊM TRAMA,preciso de ajuda,As tensões no horisontal e no prê,estão normais, ela arma e desarma
,Boa noite colega ,obrigado pela dica,mas ja troquei os mesmo,mas nada adiantou.

Compartilhar este post

Link para o post

Colega ailton, e as alimentações dele (vertical), você conseguiu medir?

Quando ela desarma o led fica piscando?...

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite colega,eu não medi alimentação no vertical,eu não tenho esquema,se você poder me mandar,qual o pino que devo medir qual o valor da tensão que devo encontrar,no mesmo.?

Compartilhar este post

Link para o post

OK! a alimentação do circuito vertical é nos pinos 6 (+13V) e 4 (-13V), elas são fornecidas pelo flyback... verifique a linha dos diodos 6402 (+13V) e 6405 (-13V), pode haver resistores abertos nesta linha...

Compartilhar este post

Link para o post
OK! a alimentação do circuito vertical é nos pinos 6 (+13V) e 4 (-13V), elas são fornecidas pelo flyback... verifique a linha dos diodos 6402 (+13V) e 6405 (-13V), pode haver resistores abertos nesta linha...
boa colega,eu olhei a linha dos diodos não têm resistires aberto,as tensões no pinos 1 e3 do flyback estão normais,mais as tensões nos pinos do flyback 6.5 11 8 9 não têm?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola´amigo ailton garcia esta´tv chega a aparecer a imagem e desliga em seguida , ou nem chega a dar a imagem? digo isto porque se chega a dar imagem e desliga em seguida abaixe um pouco o escrim no fly banc ve se ela se mantem ligada um pouco mais , se isto acontecer pode o tubo estar ruim . Se naõ chega a dar imagem e desliga em seguida ai ela entra em modo de proteçaõ , neste caso você naõ encontrara tensão no vertical pois as mesma dependem do funcionamento do fly . Mas ha ainda antes da dica de nosso amigo Bcpetrozio da troca do fly que realmente pode ser ele , você poderia verificar alguns componentes : C-2403 D- 6401 R3487 esta e´de 1 hms esla pode estar aberta ou alterada, D6487 R-3492 e 3491 tambem de 1 hms R- 3486 de 1 hms . ainda se todos estes componentes estiverem bons , você pode retirar o saida vertical e ligar tv ela deve permanecer um tempo maior ligada se isto ocorrer deve haver um curto ou alteraçaõ no cirquito do vertical , esperamos o resultado ok um abraço e bom final de semana a todos. jairo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais