Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lots of lols

LG M237WA compatível com TN300

Recommended Posts

gente estou planejando comprar um monitor M237WA da LG mas não só queria que fosse um monitor, queria usar para assistir tv e jogar xbox 360.Para jogar o xbox 360 eu so precisaria de um cabo hdmi até ai tudo bem mas para assistir TV precisaria de um sintonizador, dei uma olhada na internet e achei esse sintonizador TN300, só que em algumas lojas fala que ele é compativel com o M237WA e em outras fala que ele não é e se eu entro no site da lg fala que posso comprar um sintonizador separado mas não especifica qual.

Então queria saber se alguem que tem esse monitor, usa esse sintonizador e se funciona:confused:

Editado por Lots of lols

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu guri, acabei de comprar esse monitor e é muito bom e completissimo e é compativel sim o receptor, ele tem uma entrada VGA normal e uma entrada especifica para o adaptador TN300. compre sem medo.

tomara q eu tenha ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa eu tinha um video cassete que não usava mais...

exceto pelo fato de ele ter entrada RF e saída audio e vídeo.... simplesmente liguei a antena na RF e um cabo AV que liga no monitor!!!

pronto, tenho a TV sem o sintonizado TN300.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais