Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Notebook ACER


cintiaazff

Posts recomendados

Olá

temos um notebook há 2 anos. ontem sem mais nem menos ele simplesmente desligou. estava ligado por apenas 15 min, sendo que final de semana fica ligado durante o dia todo. estavamos atualizando um arquivo em Excel, o cabo de energia estava ligado. De repente desligou e não ligou mais. Já trocamos a bateria, meu irmão tem um do mesmo modelo, nada mudou. Quando ligamos o cabo de energia no notebook a luz (no cabo de energia mesmo), começa a piscar, algo q não acontecia antes, mas testamos no note do meu irmão e estava normal.

Alguém sabe dizer o q poderia ser isto?

Ele nunca apresentou problemas antes, nem reiniciava sozinho ou desligava assim do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usou a fonte do outro notebook do seu irmão? Sugiro que faça o teste ligando a fonte do notebook do irmão, mas sem a bateria. Continua a pane? Tente também ligar o notebook somente com bateria, sem a fonte. Faça o teste com as duas baterias.

Essa luz que pisca é na fonte ou no notebook?

Post aqui o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa luz (LED) da fonte tem que ficar acesa direto. Ela não pode ficar piscando. Ela apenas indica que a fonte está na tomada. Se está piscando, há algo errado. Ou a fonte está com problema ou a tomada está com problema. Verifique se a tomada fêmea (da parede) está com problema ou conecte sua fonte noutra tomada. Verifique também a tomada da fonte (macho) se fica bem fixa na tomada da parede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...