Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Luiz 7

[Resolvido] Problemas com instalação do driver da GeForce NVidia 6200 no windows xp sp1

Recommended Posts

galera, é o seguinte, quando comprei meu computador, ele veio com linux, então comprei um cd do windows xp professional na loja, original, tudo certinho. agora com o lançamento do windows 7, comprei ele também, a versão ultimate, e instalei, tudo certo também. durante esse tempo que estive com o windows 7, comprei uma placa de vídeo GeForce NVidia 6200 256MB. hoje, decidi voltar para o windows xp por causa de problemas de compatibilidade de muito equipamentos que eu tenho, então instalei meu windows xp tudo certo, instalei os drivers todos, e quando instalei o driver da placa de vídeo, pediu para reiniciar o pc, feito isso, ele se reiniciou, e logo que entrou na área de trabalho, ele se reiniciou sozinho :wacko: reinstalei o windows xp, e fiz o mesmo mais uma vez, porém dessa vez instalei o directx 9 que não tinha instalado da outra vez, mesmo assim não funcionou. o que faço ? estou usando o cd que veio na caixa da placa de vídeo, e sim, ele é compatível com o windows xp, ja conferi isso, e agora ja estou quase voltando pro windows 7, por favor me ajudem, pois gostaria muito de ter o xp de volta, obg.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz,

Como eu disse, baixar TODAS as atualizações, aí incluídos os SP2 e SP3. Isso pode tomar algum tempo dependendo da sua conexão e do seu PC.

Talvez você tenha a surpresa em algum ponto das atualizações de ver sua placa GeForce NVidia 6200 instalada e funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara, deu certo, instalei o sp3 e fiz as atualizações do windows, depois baixei uma versão atualizada do driver e instalei, dai deu certo, muito obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais