Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Levi LG

Positivo SIM 1461

Recommended Posts

Vi este notebook na Americanas e será que vale a pena?

Ele tem 2 USBs como os novos CCE mas o processador é bom (:)Intel T6600:)) e o chip é intel GL40, video X4500M

Não existiria um adaptador de e-sata para usb, ja vi de usb para e-sata, mas como o note so tem 2 ubs-_- e um e-sata, poderia usar a e-sata como usb, por um adaptador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Positivo nunca vale a pena amigo, experiência própria. apesar de estar com uma configuração melhorzinha, ainda assim terá um acabamento porco e a qualidade já consagrada da Positivo.

Editado por leg
Erros de português

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a qualidade Positivo citada, não tenho o que reclamar.

Meu PC atual(carroça) é um Positivo com uns 4 anos de uso. Abri a carcaça com 2 semanas de uso pra colocar mais memória e até hoje nunca deu nenhum problema.

Meu primo tem um Note Positivo R450p a cerca de 6 meses, é bonitão e até hoje nunca deu problema.

Mas pelo que me consta, essa linha SIM da Positivo é a segunda linha, o que pode realmente ter qualidade inferior. Pesquise por reclamações antes de comprar.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais