Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eron Venter

Banda Larga 3G Vivo 250MB de dados - Compensa?

Recommended Posts

Ae pessoal,

Bom estou saindo de férias da empresa durante 2 semanas, porém devido a uns trabalho freela vou contratar um plano de internet 3G e levar meu note na viagem para trabalhar.

Porém estou na dúvida se para meu trabalho uma franquia de dados de 250Mb para cada semana é o suficiente.

Meu freela é desenvolver uma loja virtual, eu precisaria da internet para colocar arquivos no FTP, manipular banco de dados e etc, para isso pensei no plano da Vivo Pré-Pago com franquia semanal de 250Mb

Será chega ou precisaria mais?

http://www.vivo.com.br/internet3g/computador_pre_tarifas.php?WT.ac=euvivo-vivointernet-computadorounotebook-pre.nivel2.pacotesetarifas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que procurar saber, se o lugar para onde vai viajar, recebe sinal do 3G, da operadora que escolher.

As empresas de telefonia, fazem muita propaganda com este 3G, mas nem todo lugar tem sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é uma franquia semanal e ainda de 250MB, vale à pena sim. Ainda mais se tiverem cobertura por onde você deseja utilizar. A vantagem do pacote avulso, no seu caso é o de se esgotar o valor da franquia é possível comprar mais tráfego de dados. Mas talvez nem seja preciso já que 250MB de dados por semana é bastante coisa para quem só irá utilizar para o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais