Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
-Guilherme-

consoles antigos

Recommended Posts

Bom, estou numa onda meio nostálgica ultimamente em relação aos consoles, até estou usando meus 2 que ainda possuo, super nintendo e mega drive 3, o problema é que quero comprar, outro já tive um n64, e sempre gostei mt de jogar 007 e perfect dark, só que batei uma dúvida meio grande em relação ao dreamcast, quero um dos dois, não consigo me decidir qual 2 dois, como é proibido A x B, quero sugestões apenas, não comparativos como esse tem isso e esse tem aquilo. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilherme,o dreamcast tem muita qualidade gráfica comparado ao N64 mas o N64 tem muitos jogos ótimos mesmo sendo mas antigo sugiro o N64 mesmo

Espero ter Ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvidas o Dreamcast, não tem nem comparação, Dreamcast é 128 bits com gráficos comparáveis ao PS2, aliás, tem até mais memória para armazenamento de texturas que o PS2, quando ao Nintendo 64, o Dreamcast é extremamente superior, tanto que existe emulador de Nintendo 64 pra Dreamcast (que roda a 7 FPS mas roda, kkkkk)...

Além disso, clássicos como Shenmue 1 e 2, Sonic Adventure 1 e 2, Jet Grind Radio, Quake III Arena, Crazy Taxi, Phantasy Star Online ver.2, Counter Strike, Linux, Net BSD, emulador de NES/SNES, Master System/Mega Drive, Neo Geo, GBC/GBA, MAME, entre milhares de outras funções você só encontra no Dreamcast nesse seu caso.

Fora que o VMU do Dreamcast é um show à parte, hehehe!

Abraço,

Igor Isaias Banlian

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais