Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

microfone aparece plugado mais nao esta


Heltake

Posts recomendados

Galera seguinte, estou com um problema:

Meu microfone do plug frontal do pc nao esta plugado, porém ele aparece como plugado, meu gabinete é um Xblade Satellite, que contem 1 saida de microfone outra de fone na frente do pc.

Ai esta a foto do pc:

xbladeblacksideonreduce.jpg

e ai esta a foto de como aparece ele plugado mesmo sem estar plugado:

323m.jpg

Meu pc é um:

Quad core 8400

placa-mãe: P5Q

Placa de video: Geforce 250 - black edition 2gb

Fonte: 750 Watts reais

Gabinete: Xblade Satellite - Cor preta

Sistema operacional: Win 7 - 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz um teste, coloca um microfone e veja se muda o ícone ou o simbolo verde de CHECK.

Pode ser que ele apenas ta mostrando o dispositivo que você tem para entrada de microfone e não que ta plugado o microfone.

Espero ter ajudado.

nao cara, eu ja conectei o microfone e ele continua o mesmo icone, e outra a prova que o pc "pensa" que ele esta plugado é que se eu boto uma sensibilidade alta ele aparece como se estivese saindo som do microfone mesmo sem nd plugado

veja

semttulogi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao cara, eu ja conectei o microfone e ele continua o mesmo icone, e outra a prova que o pc "pensa" que ele esta plugado é que se eu boto uma sensibilidade alta ele aparece como se estivese saindo som do microfone mesmo sem nd plugado

veja

semttulogi.jpg

Uma pergunta, desde quando você comprou e uso pela primeira vez seu PC, ele sempre foi assim, ou você formatou agora e deu esse problema

Se foi desde quando adquiriu, tenta ver se os cabos estão ligado corretamente.

Se não for este o caso, me desculpe cara, mas não tenho mais ideia do que possa ser o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, desde quando você comprou e uso pela primeira vez seu PC, ele sempre foi assim, ou você formatou agora e deu esse problema

Se foi desde quando adquiriu, tenta ver se os cabos estão ligado corretamente.

Se não for este o caso, me desculpe cara, mas não tenho mais ideia do que possa ser o problema.

comprei uma nova placa-mãe formatei o pc e botei win 7 agora esta dando esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma nova placa-mãe formatei o pc e botei win 7 agora esta dando esse problema

Então, faça o teste que o Arrelia comento (Ver se cabos não estão invertidos), minha pergunta era pra saber se havia mesmo trocado algo, pode ser que os cabos estejam invertidos, ainda mais se tratando de você ter trocado a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...