Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A780GM-A BLK x M61PME-S2P


RIBAS GDF RSJ

Posts recomendados

A uns dias resolvi montar um pc humilde, inclusive consuitei a rapaziada daqui pra me ajudar... Mas agora me surgiu uma dúvida quanto a placa mãe, qual dessas pegar?

ECS AMD A780GM-A OU GIGABYTE M61PME-S2P?

Por enquanto eu vou pegar a ecs por causa do vídeo onboard, mas queria saber se alguem a outra tem vantagem em alguma coisa... Lembrando que não vou pegar placa de video e vou pegar um Atlon II X2 240...

Salve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi o reabrimento do tópico pra pedir ajuda de vocês, pra minha infelicidade a A780GM-A da ECS ele não tem pois segundo o vendedor ta fora de linha, na net eu acho mas como vou comprar o resto com ele e montar tudo la acho que fica chato chegar com outra placa la pra ele, mas em ultimo caso eu compro na net mesmo!!

Só que ele me falou que tem uma placa semelhante que segundo ele é melhor que a A780GM-A, a placa é uma ECS DRAGON AMD 780G+SB750... Procurei sobre a placa e não encontrei nada, então queria ajuda de vocês o mais rápido possivel pra mim fechar com ele amanha, ou não... Essa placa é realmente melhor que a A780GM? Alguem teria as especificações dela?

Eu até achei algo mas não sei se estou certo, aqui no site da ECS

http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Products/ProdMBModel.aspx?CategoryID=1&TypeID=43&MenuID=123&LanID=12&ln=1

Tem os modelos, e tem o modelo AMD® 780G & AMD® SB750 que vai dar link nesta placa

http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?DetailID=944&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=123&LanID=12

É essa a placa realmente? Bom gostaria de uma ajuda ai quanto a isso rapaziada!!

Salve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragon é o nome de uma plataforma formada por cpu e gpu amd+ati.

A mobo em referencia é uma a780 GM ultra, que realmente é superior.

O principal, é por ter circuito regulador de tensão capaz de suportar processadores com tdp de até 145w, o que na GM-A, é limitado a 95w.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando preços em varias lojas aqui nenhum vendedor me recomendou a ECS falaram que da muito problema, curto e tal.. procede isso ou só tão tentando vender outras placas? todos me recomendaram Gigabyte, mas ainda quero a ECS pelo video on, mas da muito problema mesmo?

Salve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Pesquisando preços em varias lojas aqui nenhum vendedor me recomendou a ECS falaram que da muito problema, curto e tal.. procede isso ou só tão tentando vender outras placas? todos me recomendaram Gigabyte, mas ainda quero a ECS pelo video on, mas da muito problema mesmo?

Salve.

Vejo muitos usando sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...