Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Foxconn A6VMX-K suporta Athlon II?


mat33

Posts recomendados

Tenho uma placa a6vmx-k da foxconn e eu estou em duvida se esses novos modelos de triple e quad cores athlons são compativeis para a minha placa?

Obs: eu tenho a ultima bios atualizada que era a do suporte de cpus am3. e por isso sei que tenho que escolher processadores até 95w com o phenom II agora com athlon II não sei se isso vale também. alguem mata ai minha duvida pf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei a bios atual mais recente as a6vx não suportam os athlon x4 ainda.

Mas podes por qualquer outro processador am2+ am3 com tdp de 95w em seu sistema normalmente, basta a bios estar atualizada, e tudo vai ocorrer manuamente.

um amigo meu inclusive tem tal mobo rodando um x4 945 e uma 4850 normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Veja a lista dos modelos suportados:

http://www.foxconnsupport.com/cpusupportlist.aspx?type=mb&socket=Socket%20AM2+/AM2&model=A6VMX-K&cputype=AMD

Os modelos citados, justamente por serem novos (X4 635, X3 440 e X2 255), ainda não estão na lista, mas é questão de tempo até eles atualizarem. Ou talvez, mesmo você utilizando a última BIOS já reconheça, visto que a arquitetura é a mesma e o TDP deles não excede os 95W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...