Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruídos estrranhos em minhas caixas de som.


Posts recomendados

Tenhos duas caixinhas de som no meu NoteBook, pouca coisa sabe, apenas para dar um pouco mais de grave.

Mas quando eu conecto o plug USB elas começam a fazer um ruído meio estranho entre 2-5 segundos aquele ruído acontece, não é grande coisa, mais pode apostar que depois de ficar umas 5 horas na frente no note, isso começa a irritar...

E gostaria de saber o que pode ser isso.

O plug USB ?

As caixinhas com defeito ?

Esta aí a foto delas...

caixinha.jpg

E outra perguntinha, quais você me recomendariam ? gosto de grave e som meio alto, ma possuo a placa de som original do meu Note ^^

valeu abraço ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser a saida do note com ruido ou a caixinha mesmo

teste em outro pc ou em vez de ligar no pc a usb use um carregador de parede que tenha usb

e quando você coloca o fone??

e sobre a recomendação de caixinha eu pegaria alguma da edifier, muito boa, tem uma 2.1 deles que é bem legal, depois posto o modelo

ou você prescissa de algo mais portatil??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse aqui é um modelo bem legal, é claro é um dos mais simples, mas o som é muito bom, meu amigo tem um e é muito bom mesmo e o sub é potente

http://edifier.com.br/main/product_detail.php?prod_code=ED_X100

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=86883

119 reais

existem opções melhores, mas com certeza da de 10 nessa sua ai, até quanto pode gasta??ser for por esse preço essa ai ta otima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...