Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
KaeOlbertz

*.exe has stopped working.

Recommended Posts

Adquiri o jogo Star Wars Force Unleashed Sith Edition, mas não consigo jogar-lo apropriadamente. De 5 em 5 minutos o programa dá uma travada, e rapidamente o Win7 mostra aquela janelinha (absurdamente irritante): "SWTFU.exe has stopped working. Windows is checking for a solution for the problem (ou algo assim)". Depois de alguns segundos, fecha o programa por não poder destravar.

Meu pc é totalmente protegido: antivirus, antispyware, roteador, drivers atualizados e etc.

Core2Duo e8500

Geforce 9800gtx+

4gB RAM

hd 320 gB

Isso não ocorre somente neste jogo, mas no Team Fortress 2, por exemplo.

Qualquer ajuda será imensamente bem-vinda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

instalei o Win7 Ultimate x64

o driver é o mais recente, que eu atualizei pelo próprio update do windows há alguns dias, não há drivers novos lá, nem no site da nVidia.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai amigo Curitibano beleza, bom o windows update, baixa uma versão mais antiga do driver, sei disso porque possuo a mesma placa de video que você, pois bem baixe este drive instale e diga se funcionou..uma Obs- exclua por completo o driver antigo, não deixe sobrar nada.

http://www.nvidia.com.br/object/win7_winvista_64bit_196.21_whql_br.html

Grande abraço.

instalei o Win7 Ultimate x64

o driver é o mais recente, que eu atualizei pelo próprio update do windows há alguns dias, não há drivers novos lá, nem no site da nVidia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais