Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em PCI Dupla Face


tiagod2

Posts recomendados

Sink00,

Sim a face superior deve ser invertida.

Eu tenho quase certeza que a face invertida deve ser a inferior...

Assim que eu fizer a impressão dela invertida veremos néé ^_^

-

Eso um detalhe ... por que voce procurou dupla face de fenolite?

porque não tenho furador elétrico. O que eu tenho é manual (estilo grampeador), e furadores desse tipo não são muito bons para furar PCIs fibra de vidro (muito menos dupla face).

-

Como voce pretende alinhar as duas faces?

Pretendo seguir a dica do "Lucas Scoppio". (http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4159492&postcount=12)

valeu por compratilhar seu método ;D

-

-

Tiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom voce que sabe... mas garanto que a face inferior.. a azul no caso do eagle voce tem que imprimir normal pois quando voce transferir ela feve ficar invertida na placa... pois ela tem que ficar normal olhando do lado da placa que ficam os componentes. Ja a face superior tem que ser impressar invertida para ela ficar normal ao ser transferida ja que ela ja esta do lado dos componentes.

Qualquer coisa pergunta...

ABs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho quase certeza que a face invertida deve ser a inferior...

Assim que eu fizer a impressão dela invertida veremos néé ^_^

Então, acho que já descobri a confusão: por padrão, no eagle, a face superior é vermelha e a inferior é azul, portanto, a face que você deve espelhar é a superior (vermelha - a menos que no seu arquivo as cores padrão do eagle estejam invertidas).

porque não tenho furador elétrico. O que eu tenho é manual (estilo grampeador), e furadores desse tipo não são muito bons para furar PCIs fibra de vidro (muito menos dupla face).

Putz, são ruins mesmo. Já vi muitos quebrarem por causa disto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acho que já descobri a confusão: por padrão, no eagle, a face superior é vermelha e a inferior é azul(...)

-

Quasee descobriu o motivo da confusão hehehe!

Agora que eu fui perceber... diferente de vocês eu estava considerando a face inferior = vermelha e superior = azul :P (falha minha)

-

Mas desde de o inicio é exatamente isso que eu queria dizer o/

-

PS: Ainda não imprimir o layout invertido. Assim que possível (quando eu tiver um número maior de projetos para imprimir, e não só esse), eu faço a impressão e posto o resultado dizendo se deu tudo certo.

-

-

Tiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...