Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nootbook lg r405, problemas com windows 7!!!!


Waldemiro

Posts recomendados

Por favor me ajudem,

eu tenho um notebook lg r405, dual core 1.4, memoria de 1g, hd sata 160 e placa de video raden.

Esse computador veio com o windows vista home basic, ja fazia mais de 1 ano que eu estava com ele e nunca deu broblema....

DaÍ resolvi instalar o windows 7, assim que conclui a instalaÇÃo o computador comeÇou a desligar sozinho, e comecei tambÉm notar que ele esta esquentando muito, quando vou instalar algum programa ou atualizar o windows, ele desliga...

Levei em uma assistencia e o cara falou que isso e conflito de drive com o windows7!!!!

Gostaria de saber se isso jÁ aconteceu com algum de vocÊs e se existe algum drive para solucionar esse problema???

Obs: Lembrando que isso aconteceu assim que foi instalado o windows 7!!!

Por favor me ajudem!!!!

Desde jÁ muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu uma olhada se seu notebook e feito para rodar em 32bit e o windows 7 que você instalou e 64bit?

Eu acho que não seja incompatibilidade com drivers pois se ele for incompativel ele talveis nem ia instalar... e você alegou que ele esquenta d+.

Veja isso, pois eu acho que rodar um 64bit em maquinas de 32bit, pode ocasionar uma temperatura elevada e esse tal "reiniciamento" do computador ser gerado porque o processador esta travando com as elevadas temperaturas.

Não vou lhe confirmar que seja isto mais.... pode ser sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu uma olhada se seu notebook e feito para rodar em 32bit e o windows 7 que você instalou e 64bit?

Eu acho que não seja incompatibilidade com drivers pois se ele for incompativel ele talveis nem ia instalar... e você alegou que ele esquenta d+.

Veja isso, pois eu acho que rodar um 64bit em maquinas de 32bit, pode ocasionar uma temperatura elevada e esse tal "reiniciamento" do computador ser gerado porque o processador esta travando com as elevadas temperaturas.

Não vou lhe confirmar que seja isto mais.... pode ser sim.

O windows instalado é de 32Bits...será que se eu atualizar o windows vai melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...