Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Equipamentos Intelbras - Manutenção e Reparação


Marcio Melo

Posts recomendados

Olá pessoal sou novo no clube, e desejo tudo de bom pra todos.

Eu resolvi ajudar um colega, ele trabalha com centrais da Intelbras, instalando só que o problema dele e reparar as placas da mesma, como eu entendo um pouco de eletronica resolvi encarar, só que eu não tenho nenhum esquema pra começar, quem tiver qualquer esquema das placas seja de ramais, troncos ou placa-mãe eu agradeço ok.

Um abraço a todos.

Obs se poderem mandar pro meu E-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você vai ter que tentar colocar proteÇÃo de dados no seu ramal como jÁ foi citado, se não funcionar eu costumo fazer a modificaÇÃo no prÓprio sem fio e não nas placas da central, nesse caso leve a um tÉcnico de sem fio e ele modificarÁ para você. No caso do tempo de flash para transferencia de chamadas coloque 165 7 * e provavelmente funcionarÁ. AbraÇos e estou a disposiÇÃo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo , estes procedimentos não vão adiatar, veja bem proteção de dados e para uso de internete e para não derrubar a ligação alterar o varistor

tambem o varistor e uma proteção do aparelho e na medição esta sempre aberto , se voce passar o e-mail eu posso te mandar um esquema que de tefone sem fio para esclarecer mais a questao e porque o circuito de ring do telefone existe um filtro RC contituido de capacitor e resistor a função dele e filtrar o sinal variavel do ring , bom lá quando fiz senai, nos calculavamos o valores do filtro rc e conforme a alteração o sinal passava ou para mais ou para menos aqui vai alguns valores do filtro que tera que localizar no telefone para cada lado da linha,para aparelhos intelbras capacitor em paralelo de 100nFpor 250v e resistor de 220k estes são o valores para intelbars este sinal tem que chegar a base e emisor do trasistor de ring, não vai afetar o aparelho pois o que pode mudar e ele ficar mais sesilvel ao sinal de ring passe o e-mail que te mando o esquema para se basear no seu modelo

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...