Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Equipamentos Intelbras - Manutenção e Reparação


Marcio Melo

Posts recomendados

Olá pessoal sou novo no clube, e desejo tudo de bom pra todos.

Eu resolvi ajudar um colega, ele trabalha com centrais da Intelbras, instalando só que o problema dele e reparar as placas da mesma, como eu entendo um pouco de eletronica resolvi encarar, só que eu não tenho nenhum esquema pra começar, quem tiver qualquer esquema das placas seja de ramais, troncos ou placa-mãe eu agradeço ok.

Um abraço a todos.

Obs se poderem mandar pro meu E-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você vai ter que tentar colocar proteÇÃo de dados no seu ramal como jÁ foi citado, se não funcionar eu costumo fazer a modificaÇÃo no prÓprio sem fio e não nas placas da central, nesse caso leve a um tÉcnico de sem fio e ele modificarÁ para você. No caso do tempo de flash para transferencia de chamadas coloque 165 7 * e provavelmente funcionarÁ. AbraÇos e estou a disposiÇÃo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo , estes procedimentos não vão adiatar, veja bem proteção de dados e para uso de internete e para não derrubar a ligação alterar o varistor