Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando sem motivos


Amiltondeath

Posts recomendados

Estou com um pc Positivo pctv 775, com processador Intel Pentium D 820 de 2,8GHz, 1G de RAM, Windows XP Home, com Gravador de DVD.

Há algum tempo ele começou a desligar sozinho enquanto era utilizado, notei que o cooler da fonte estava funcionando mal, (estava girando com velocidade inconstante) então troque a fonte, troquei também a memória de 256 para uma de 1 giga, Também troquei o cooler do processador pois pensei que a mesma poderia esta funcionando mal, tentei colocar outro HD no lugar para fazer um teste, primeiro com o HD anterior e depois sem ele.

Não sei mais o que testar o problema poderia ser do processador??, pois esse foi o único que eu ainda não troquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retire o (processador/dissipador/cooler) limpe-os e troque a pasta termica(coloque uma fina camada),,desconecte o HD e o CD-ROM,,, após feito isto desconecte o pc da tomada de energia e retire a bateria do relógio da placa mãe por uns 10 minutos,,,e depois ligue seu pc,,,Já aconteceu do meu pc não ligar e era mal contato do cabo de força do CD-ROM,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...