Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Raito-kun

PC Novo e Problema

Recommended Posts

Bem antes de qualquer coisa creio que aqui não seja o local adequado para postar isso, mas não encontrei outra area que englobasse isso, então decidi postar aqui pois eu acho que é aonde o pessoal do fórum mais entra, além de que este PC eu comprei após muitas pesquisas nesta mesma area.

Bem... o problema é simples, mas não entendo o porque dele... Meu PC..

Phenom x4 965 3,4GHz

A790GXM-AD3

2Gb Kingston

500Gb Samsung + 80 Seagate

HD4770 512Mb

450VX

O problema é que eu assisto bastante filme, seriado, e anime todo dia, mas não assisto aos poucos, quando eu assisto é umas 3 hrs seguida, mas meu PC sempre trava com o Real Player... Uma Screen das temperaturas do meu PC com o Real ligado...

imagemaba.th.jpg

Eu não sei interpretar ao certo elas, mas o pouco que eu sei diz que esta tudo normal... Então queria perdir para que alguém que possa me da uma luz... E dizer se é a temperatura mesmo o problema.. Ou não... Obrigado, e eu agradeceria se os moderadores não excluissem meu tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra tira foto eu fiquei vendo um filme por uns 10 min em fullscreen, depois eu tirei do fullscreen tirei a foto rapidin, não sei ao certo se seria idle ou full :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais