Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Shayn

Micro Liga/Nao Liga/Liga/Nao Liga...

Recommended Posts

Ola a todos, procurei mas nao achei nada parecido com o meu problema. Hoje montei meu pc novo comprei as peças tdas separadas e tal, dai instalei o Win7 64, porém... quando desligo a maquina, e tento ligar em seguida, ela nao liga... o HD nao le...e o monitor fica piscando sem video. porém SE eu desligar a energia, e logo em seguida tentar ligar, ele funciona "normalmente" ... porém reiniciando ou desligando sem cortar a alimentaçao e tentando re-ligar nao vai.. o Led do HD nem mexe...

Ajudem por favor, perdi boas horas hoje tentando resolver e nada.. Obrigado desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser a fonte com defeito,,, verifique também se os fios do painel frontal na placa ,,estão conectados corretamente,,,

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... testei a fonte e nao era.. ta de boa.. é uma Seventeam 460w..testei ate com a que veio com o proprio gabinete mas nada.. :/

e sobre o painel frontal que você diz, é os leds, audio, usb etc do proprio gabinete? o.O

se for..ja chequei tb e ta ok

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentei também..e nada..

P.S. a minha mobo é a famosa DP45SG...

tentei quase td nos topicos relacionados a ela.. mas nada.. só n tentei ainda da update na bios.. porque eu nao sei fazer isso, sera que pode ser a solução?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais