Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

galera, quero colocar o Ubuntu no meu notebook, mas nao sei se uso a versao 32 bit ou 64 bit:confused:

Meu notebook é um toshiba satellite a505

Intel core 2 duo T6500

4GB Ram, 320GB HDD

muito obrigado pelo seu conselho:lol:

post-645655-13884954862965_thumb.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa galera, eu agradeco aí pela paciencia e pelas respostas^_^

porque ja tinha procurado em outros posts, mas nenhum me satisfez...é porque sou usuario de windows 7 ultimate; porém agora estou decidido a entrar no mundo open source^_^

abracao!:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso as duas e não vi nem diferença de desempenho e nem problemas com o flash como disseram ser provável de acontecer.

O único problema é que não achei o Adobre Reader pro 64 bits, e ele faz uma baita diferença..

Ademais, dos pacotes que uso, todos funcionaram sem problemas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o Ubuntu 32 bits e 64 bits ( em dois notes que uso ) e , decididamente, não há diferenças. O único "porém" do 64 bits é a quantidade de pacotes disponíveis, as quais o Xita mencionou não ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Instalei o Ubuntu 32 bits e 64 bits ( em dois notes que uso ) e , decididamente, não há diferenças. O único "porém" do 64 bits é a quantidade de pacotes disponíveis, as quais o Xita mencionou não ter.

Então.. aqui eu fiz loirice e por isso não apareciam todos os pacotes que eu queria, mas ao menos dos que eu uso, só o adobe reader que melou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais