Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como identificar uma bateria de 9 celulas?


ita_cn

Posts recomendados

Existe um cálculo que pode ser feito para ter certeza do número de células, mas para isso precisaria saber as características da sua bateria: tensão e corrente.

De qualquer forma, como o colega Emanuel comentou, é visivelmente grande a diferença. Seu notebook deve ser mais inclinado do que os demais devido a altura dessa bateria de 9 células.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos fazendo uma ENORME confusão.......rs. Pedi a você que me passasse os dados da sua BATERIA, mas você me passou os dados da sua FONTE.......rs. Por isso que existem dois dados de corrente. Acredito que um dado seja de carga máxima de pico e outro de carga máxima de funcionamento. Estava querendo fazer os cálculos para entender sua bateria e somente depois de observar os números foi que vi a confusão....rs. E mesmo assim não vi logo. Fiquei quebrando a cabeça aqui...rs. Não existem BATERIAS com essa tensão e corrente. Observe que a corrente das baterias são dadas em miliamper-hora (mAh). Olhe na sua BATERIA as características de tensão e corrente e post novamente.

EM TEMPO:

Dê uma olhada nesse link (http://forum.clubedohardware.com.br/como-checar-detalhes/753206) que eu mesmo postei para um outro usuário aqui no fórum. Nele eu explico (mais ou menos...rs) como é feito esse cálculo. Se tiver dúvida, basta postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...