Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com leitor/gravador DVD Sony


marcioshiz

Posts recomendados

Opa!

Meu leitor/gravador de dvd é um Optiarc DVD RW AD-7200S ATA Device e atualmente estou tendo o seguinte problema: ele não está conseguindo ler vários DVD-R's e quando lê e eu coloco para gravar, na maioria das vezes dá o seguinte erro:

[ Info ]: Burning data to the CD/DVD or Blu-Ray/HD-DVD disc 01:19:44

[ Info ]: Selected device: 'Optiarc DVD RW AD-7200S ' 01:19:44

[ Info ]: Requested burning speed: Fastest possible speed 01:19:44

[ Info ]: Testing unit ready... 01:19:44

[ Info ]: Unit is ready! 01:19:44

[ Info ]: Enabling BUP (Buffer Underrun Protection)... 01:19:44

[ Info ]: Device reported speed: 12.0x or 16620 KB/s 01:19:44

[ Info ]: Sending OPC (Optimum Power Calibration)... 01:19:44

[ Warning ]: Sending OPC failed! 01:19:50

[ Info ]: Compiling UDF file system... 01:19:50

[ Info ]: Building UDF volume... 01:19:50

[ Info ]: Starting burn in Track-At-Once mode 01:19:51

[ Info ]: Starting burn in Track-At-Once mode 01:20:00

*Error*: Burning failed! 01:20:00

Alguém sabe o que ocorre e como resolver o problema?

Grato pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estou com um erro parecido com o seu, talvez o seu seja fácil re resolver somente atualizando o drive, baixe a atualização recente e instale pra ver se resolve... Agora meu pblm é mais complicado... meu graador (sony+NEC) Optiarc AD 7240S versão 1.03 lêe e grava CD e DVD, o pblm está em Dual Layer quando gravo jogos de XBOX360 a gravado grava a 1ª camada e quando vai pra 50% começar a 2ª camada da o erro "Power Calibration Area Error", faz 3 meses que estou com esse drive gravando jogos diariamente e nunca deu erro, agora já tentei de tudo nessa ultima semana e não obtive exito em gravações perdendo midia atrás de midia (já mudei a marca pra ver), bom ser algum amigo já passou por essa dificuldade e conseguiu reverter posta ai como fez. Valewww!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...