Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor FTP, dúvida na banda


Nocyvo

Posts recomendados

Opa

Estive olhando os preços do oi velox aqui no rio e me veio em mente uma coisa que quero fazer há um bom tempo, mas sempre tive limitação de banda.

Caso eu tenha um link de 8 MB do velox, e deixasse desses 8, uns 2 MB pra um servidor FTP na net, pra quem fizesse o download seria uto ruim?

Qual teria quer ser meu link pra uma pessoa poder pegar arquivos numa velocidade razoável, aí pelos 20kb de down pelo menos, sem atrapalhar a minha conexão e sem ser muito lento o download.

Claro que seriam arquivos pikens, como pdf, doc, txt, coisas desse tipo

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso eu tenha um link de 8 MB do velox, e deixasse desses 8, uns 2 MB pra um servidor FTP na net, pra quem fizesse o download seria uto ruim?

2MB é uma boa velocidade nesse caso porém, eu creio que, o que irá contar mesmo, será a velocidade de seus clientes na hora em que estiverem conectados ao teu server fazendo o download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não confundam taxa de download com a taxa de upload.

Pelo que li o plano de 20 Mbits/s da Velox possui taxa de upload de 2 Mbits/s, enquanto seu atual plano de 8 Mbits/s possui taxa de upload de 300 Kbits/s. LINK

E o que conta na disponibilização de conteúdo para internet o que conta é a taxa de upload e não a de download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, disso eu já sabia, só queria saber se seria suficiente.

Com isso, o máximo de download que a pessoa conseguir seria de 2Mb, mesmo ele tendo uma internet de mais de 20Mb.

Seria normal, levando em consideração que a minha prórpia taxa seria essa tmb.

Meu plano atual é de 1Mb, mas vaira de 800 a 900epoquinho.

vou v se instalo um ftp aqui no debian e testo com você´s

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...