Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
juniorjpf

Opiniões - Servidores dedicados e VPS

Recommended Posts

Desculpem se postei no lugar errado, mas nao achei outra area para postar essa minha duvida :unsure:

Bom, to com um probleminha aqui, e queria saber a opiniao de vocês a respeito :unsure:

assim.. a um tempo atrás, criei um jogo online.. até então jogava apenas eu e meus amigos, assim.. ficando o server no meu pc, com minha net de 1 mb, estava otimo .

mas o servidor foi crescendo, eu fiz um site, joguei na net em varios cantos, varias pessoas novas chegando e jogando.. até que agora tenho em media de 90 pessoas online por dia, já estou com servidor a 4 meses em minha maquina, com 1 mb de net..

e um grande problema me perseguindo, varios usuarios reclamando de lag e parando de jogar :mad:

então comecei a procurar a respeito de servidores dedicados, vi que o preço é muito alto, então fui atrás dos tal VPS...

achei varios sites no meu amigo google, com varios planos e preços legais, porém mais duvidas vieram

seria melhor um servidor de fora, que promete net de 100 mb

ou servidor do brasil que promete no maximo net de 15 mb ?

um servidor no brasil seria mais perto dos jogadores, porém com uma velocidade razoável, já um servidor de fora, ficaria mais longe, porém com uma velocidade monstruosa

outra duvida, como seria o acesso a maquina ? seria tipo Team View, acesso remoto ? veria a tela do pc e comecarei a mexer? rsrs

ou é de outra forma? qual ?

outra coisa é o trafego , eles geralmente tem limite, mas eu não sei quanto de trafego upload gasta o servidor :seila:

o que vocês pudesse me falar sobre servidores VPS, e dicas de servidores aqui no brasil ou de fora.. dependendo o melhor para não ter lag no jogo e suportar uns 200-300 players

pois com um dinheiro que eu tenho guardado, seria um investimento, qe pode me levar ao sucesso, ou a falencia... por isso vim pedir a opiniao de vocês aqui :unsure:

Obrigado a quem leu tudo isso

Abraços Junior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por mover meu topico

é que eu pesquiçei por servidores dedicados, e achei um post qe estava la, então resolvi postar la também..

mas aqui parece que é uma area mais visada no forum, então minha duvida sera melhor resolvida, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais