Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões - Servidores dedicados e VPS


juniorjpf

Posts recomendados

Desculpem se postei no lugar errado, mas nao achei outra area para postar essa minha duvida :unsure:

Bom, to com um probleminha aqui, e queria saber a opiniao de vocês a respeito :unsure:

assim.. a um tempo atrás, criei um jogo online.. até então jogava apenas eu e meus amigos, assim.. ficando o server no meu pc, com minha net de 1 mb, estava otimo .

mas o servidor foi crescendo, eu fiz um site, joguei na net em varios cantos, varias pessoas novas chegando e jogando.. até que agora tenho em media de 90 pessoas online por dia, já estou com servidor a 4 meses em minha maquina, com 1 mb de net..

e um grande problema me perseguindo, varios usuarios reclamando de lag e parando de jogar :mad:

então comecei a procurar a respeito de servidores dedicados, vi que o preço é muito alto, então fui atrás dos tal VPS...

achei varios sites no meu amigo google, com varios planos e preços legais, porém mais duvidas vieram

seria melhor um servidor de fora, que promete net de 100 mb

ou servidor do brasil que promete no maximo net de 15 mb ?

um servidor no brasil seria mais perto dos jogadores, porém com uma velocidade razoável, já um servidor de fora, ficaria mais longe, porém com uma velocidade monstruosa

outra duvida, como seria o acesso a maquina ? seria tipo Team View, acesso remoto ? veria a tela do pc e comecarei a mexer? rsrs

ou é de outra forma? qual ?

outra coisa é o trafego , eles geralmente tem limite, mas eu não sei quanto de trafego upload gasta o servidor :seila:

o que vocês pudesse me falar sobre servidores VPS, e dicas de servidores aqui no brasil ou de fora.. dependendo o melhor para não ter lag no jogo e suportar uns 200-300 players

pois com um dinheiro que eu tenho guardado, seria um investimento, qe pode me levar ao sucesso, ou a falencia... por isso vim pedir a opiniao de vocês aqui :unsure:

Obrigado a quem leu tudo isso

Abraços Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...