Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para conectar o roteador level one WBR-3408 no modem


marcos22

Posts recomendados

ola amigos estou com um pequeno Problema no meu roteador level one WBR-3408.Bom comprei o roteador ja faz alguns meses a algum tempo ele começo a apresenta problema na wi-fi q logo consegui resolver resetando o roteaodr e o reconfigurando.o problema e q a algumas semnas ele começou a parar enviar sinal tanto wi-fi como por cab tentei reseta nada adiantou.testei meu hub e a conexao funcionou perfeitamente.das ultimas vezes q testei o roteador percebi q ele ficava conectado o alguns minuos depois a conexao sumia e percebi tb q a luz "enet" do meu modem apagava quano eu boto o roteador e volta se acende quando estou com o hub.o que pode ser isso???

ja liquei varias vezes pra assistencia tec. recebi varios tutorias mas de nada adiantou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...