Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

bom, vou tentar explicar, tenho um pc placa sis 964, tinha acabado de instalar o win server 2003 nele, quando desliguei o micro pra tentar colocar outro HD como slave, os fios de POWER LED, HDD LED, RESET SW E POWER SW , estavam nao frente, então tirei eles pra instalar o HD slave, ate ai tudo bem ....aproveitei, tirei todos os cabos , limpei o pc por dentro com um pincel de pintura mesmo....voltei a comecar a montar ....tudo passo por passo, todos os cabos e hardware no lugar ...quando liguei ....o cooler do processador voltou a funcionar + os outros 2 q dao refrigeracao ao pc.......Fica o monitor todo preto e não ascende a luz verde, fica somente a vermelha ligada a todo instante, eu posso ficar aqui apertando mil vezes o power ou o reset e nada acontece. desmontei..montei d novo...repeti o processo algumas vezes e nada ......tentei procurar na internet a configuacao dos fios d painel (power led, power sw) da placa sis 694, tb nao achei ...,bom o unico problema q vejo..pode ser la ....ou nao ......alguem pode me dar uma dica do q fazer ...??? .ja agradecendo ...!!! obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se seu pc esta usando video onboard ou off board.

Se tiver placa de video, retire-a e limpe os contatos com uma borracha escolar, faça isso tb com as memorias.

procure no manual da placa mãe a parte que explica como liga os fios que você soltou.

Caso não tenha o manual, procure o site do fabricante da placa mãe que normalmente tem para baixar em arquivo pdf.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça como o amigo (desconhecido) disse,,provalvemente voce conectou os fios errados principalmente os do power e reset e hdd led,,e isto pode vir a causar danos em sua placa mãe,,procure saber exatamente a nome de sua placa mãe e procure no site do fabricante,,,, o manual da mesma,,,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais