Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
icefusion

[Resolvido]Instalação do XP - Será problema na placa mãe?!

Recommended Posts

Estou com um computador de um cliente para formatar e procedi de modo normal com a instalação.

Coloquei o Cd de Instalação do Windows XP. Ele entra na instalação (na tela azul de instalação), e depois de carregar os módulos

para iniciar a cópia dos arquivos (ainda na tela azul)para iniciar a instalação (a parte q vou fazer o particionamento creio eu)

e ele retorna o seguinte erro.

STOP 0x0000007E (0xC0000005, 0xF748E08F, 0xF758DA208, 0xF78D9F08)

pci.sys - Address F748E0BF base at F7487000 datastamp 3b7d855c

Ja tentei formatar em outra máquina pelo windows, usei Fdisk, e até mesmo o formatador da Western Digital (É um hd Sata da Western Digital).

Tb ja tentei com hd IDE e a mesma mensagem é retornada no mesmo ponto.

Tb ja troquei a memória, cd de instalação, Drive de CD.

O que pode estar acontecendo!?

esta é a tela porém com informações em portugues!

picb20241.jpg

Editado por icefusion

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom você ja tentou trocar o processador so falto isso...

faz assim pega todas as peças dele e coloca em uma placa-mãe qu suporte coloque tambem o processador so deixe a placa-mãe de fora...

caso isso não de certo leve a placa-mãe a agua lave ela com uma escova anti estatico lava ela e bota no sol bem forte. se o sol ficar bem forte deixe ela umas 2:00 agora se estiver fraca deixe 5:00 quando eu lavei a minha antes estava com o mesmo problema ai deu certo, quem sabe funcione com você também.

Ate mais, Espero ter te ajudado.

Core I7 860 - P7P55D EVO - 6GB De Memoria UMAX - 2TB HD Hitachi - Antec 1200 - Elsa Gladiac GTX 275 - Fonte 1250W Reais GPower.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais