Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Instalação do XP - Será problema na placa mãe?!


icefusion

Posts recomendados

Estou com um computador de um cliente para formatar e procedi de modo normal com a instalação.

Coloquei o Cd de Instalação do Windows XP. Ele entra na instalação (na tela azul de instalação), e depois de carregar os módulos

para iniciar a cópia dos arquivos (ainda na tela azul)para iniciar a instalação (a parte q vou fazer o particionamento creio eu)

e ele retorna o seguinte erro.

STOP 0x0000007E (0xC0000005, 0xF748E08F, 0xF758DA208, 0xF78D9F08)

pci.sys - Address F748E0BF base at F7487000 datastamp 3b7d855c

Ja tentei formatar em outra máquina pelo windows, usei Fdisk, e até mesmo o formatador da Western Digital (É um hd Sata da Western Digital).

Tb ja tentei com hd IDE e a mesma mensagem é retornada no mesmo ponto.

Tb ja troquei a memória, cd de instalação, Drive de CD.

O que pode estar acontecendo!?

esta é a tela porém com informações em portugues!

picb20241.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom você ja tentou trocar o processador so falto isso...

faz assim pega todas as peças dele e coloca em uma placa-mãe qu suporte coloque tambem o processador so deixe a placa-mãe de fora...

caso isso não de certo leve a placa-mãe a agua lave ela com uma escova anti estatico lava ela e bota no sol bem forte. se o sol ficar bem forte deixe ela umas 2:00 agora se estiver fraca deixe 5:00 quando eu lavei a minha antes estava com o mesmo problema ai deu certo, quem sabe funcione com você também.

Ate mais, Espero ter te ajudado.

__________________

Core I7 860 - P7P55D EVO - 6GB De Memoria UMAX - 2TB HD Hitachi - Antec 1200 - Elsa Gladiac GTX 275 - Fonte 1250W Reais GPower.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...