Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
The nomad

Notebook Dell Vostro 1510

Recommended Posts

Bom Dia Galerinha!!!

Comprei um notebook da dell modelo vostro 1510 em Abril/2009, o mesmo apresentou 3 problemas.

1º Problema - As temperaturas chegavam na faixa de 98°C máx.

Solução tomada pela dell - Torca da mobo e limpeza dos componentes. (Serviço realizado)

2º Problema - O 1º problema persistiu.

Solução tomada pela dell - Troca da mobo, cooler e dissipador de calor. (Serviço Realizado)

3º Problema - O note não liga, apenas acende o led azul do botão liga/desliga e apaga após uns 3 segundos não arma nenhum componente!

Solução tomada pela dell - Troca da mobo. ( Serviço em Processo)

Então... estou pensando em colocar a dell no procon, pois ja totalizou 3 defeitos e minha garantia vence em abril/2010, quem me garante que não irá mais acontecer esses problemas e as peças são caras d+. Pedi a troca da máquina mais eles informam que não trocam o equipamento todo apenas as peças danificadas.

O que vocês acham? me deem uma idea!

Desde já agradeço a todos um grande abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro que entre em contato com o PROCON da sua cidade e questione-os se você tem realmente direito a troca do equipamento, uma vez que a DELL não solucionou o problema até hoje.

Se fizer esse contato, post aqui a orientação que eles lhe deram. Sua experiência ajudará outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×