Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Darkness II é levin. A pesar de só ter jogado o demo. Aqui rodou liso com tudo no MAX. Achei só que com sombras no med roda mais rápido e não vi tanta diferença entre MED e MAX. Não sou muito bom nessas coisas, mas o jogo no geral roda muito bem não sei se terá partes mais pesadas mais pra frente, mas o demo, que geralmente tem bugs aqui e ali, rodou excelente. Estou usando o Catalyst 12.1.

Obrigado pela resposta.

Alguém sabe me dizer se o Shogun 2 : Total War roda bem no notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, gente to com uma duvida uma das memórias do do meu notebook foi para o saco, vou ter que troca alguem sabe se vai dar algum problema se eu botar de outra marca a memória e de um frequência maior tipo 800, pois a minha é a original de 667.

Tem alguma marca que de menos problema mesmo colocando de marca diferentes, pois não vou tacar fora uma memória de 2GB né.

Alguem sabe algum loja barata para compra uma de 2GB ou 4GB.Se não fui caro de repente uma de 4GB dai com 6GB fica top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema ao jogar Skyrim...

no inicio do jogo é normal, mas quando vai para a parte aberta do mundo o note trava e reinicia. até então nunca tive problemas com nenhum outro jogo.

eu usava essas condig de FAn e FANO:

0x0,

0x9C4,

0x9C4,

0xfa0,

0x1388,

0x1388,

0x1388,

0x1388

Formatei o note, e instalei o drive 12.1 (o ultimo). Depois dessas travadas, mudei o Fan e FANO para isso aqui, vi essas config no forum:

0x00,

0x0A8C, /* 2700 */

0x0D48, /* 3400 */

0x0FA0, /* 4000 */

0x1130, /* 4400 */

0x1482, /* 5250 */

0x1482,

0x1482

Consegui passar da parte onde só travava, mas tempo depois, numa cidade travou novamente. Limpei o cooler e troquei a pasta termica esses dias atras.

Sera que é o drive? qual voce jogam SKyrim e roda liso?

essa config de FAn e FANO ta correta? se nao, qual? nao quero meu cooler rodando o maximo o tempo inteiro, quero somente quando atingir a temp. alta. Não quero enfiar um ventilador do lado, porque sei que ele pode rodar o jogo sem isso.

obrigado pela ajuda desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema ao jogar Skyrim...

no inicio do jogo é normal, mas quando vai para a parte aberta do mundo o note trava e reinicia. até então nunca tive problemas com nenhum outro jogo.

eu usava essas condig de FAn e FANO:

0x0,

0x9C4,

0x9C4,

0xfa0,

0x1388,

0x1388,

0x1388,

0x1388

Formatei o note, e instalei o drive 12.1 (o ultimo). Depois dessas travadas, mudei o Fan e FANO para isso aqui, vi essas config no forum:

0x00,

0x0A8C, /* 2700 */

0x0D48, /* 3400 */

0x0FA0, /* 4000 */

0x1130, /* 4400 */

0x1482, /* 5250 */

0x1482,

0x1482

Consegui passar da parte onde só travava, mas tempo depois, numa cidade travou novamente. Limpei o cooler e troquei a pasta termica esses dias atras.

Sera que é o drive? qual voce jogam SKyrim e roda liso?

essa config de FAn e FANO ta correta? se nao, qual? nao quero meu cooler rodando o maximo o tempo inteiro, quero somente quando atingir a temp. alta. Não quero enfiar um ventilador do lado, porque sei que ele pode rodar o jogo sem isso.

obrigado pela ajuda desde já.

cara tb tive o mesmo problema que você o acontece é o seguinte:

se você reparar quando estiver jogando skyrim o jogo quase nao usa cpu fazendo com que a temperatura da cpu fique entre 48 a 53 graus logo o cooler não liga pois o mesmo depende da temperatura da cpu, no entanto o skyrim usa muita placa de video fazendo a mesma esquentar até travar o pc.

Pra corrigir isso simplesmente faça com que o cooler rode mais alto a partir de 50 graus e não a partir 60 é só mudar a sua tabela mudando a 3ª linha do mesmo jeito que está da 4ª em diante.

essa é a melhor solução no entanto assim como você eu tb não quero que o cooler fique rodando direto apenas no skyrim

eu entro no everest e mando ele fazer o teste de estabilidade de sistema na cpu pra ela aquecer até chegar a 60º graus para ativar o cooler e ai eu desativo o teste e entro no skyrim uahuahauha

assim você não precisa dps mudar novamente a tabela.

lembrando que caso você opte por mudar a tabela quando você usar o notebook longe de uma tomada é bom voltar a tabela antiga de ativar o cooler só depois de 60graus pois assim gasta menos bateria.

ahh caso onde você esteja faça frio a ponto da cpu não passar de 50º graus então mude tb a 2º linha da tabela ou então faça como eu aqueça um pouco a cpu outro jeito de ajudar a aquecer é abrir alguns videos no youtube em 720p

Qualquer dúvida só avisar e/ou mandar uma pm eu não costumo entrar muito aqui mais eu recebo o aviso no email e ai te respondo !

Desculpa os erros de portugues mas é q eu estava jogando skyrim quando recebi esse email e quero voltar logo a jogar !!! :lol:

Bom skyrim pra você =)

e Fus Ro Dah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouts... fui querer me meter a ser o genio da lampada... acabei de ferrar o tecaldo que funcionava... ¬¬

Especificando... resolvi trocar uma tecla do teclado que não funciona, para o teclado que funciona (a tecla do teclado bom foi arrancada por um garotinho)... CONSEGUI!!!! demorou um pouco, mas deu certinho... pena que no fim, eu fiquei sem os 2 teclados... o tecaldo bom deu pau... e o tecaldo ruim sem teclas... aiuhaiuahiuhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Alguem já trocou o HD de 5400rpm original do philcao por um de 7200rpm???

Dizem que da uma diferença enorme será que vale a pena...?

Já troquei o processador por um T9400 que valeu muito a pena.

Amigo pode trocar e ser feliz, troquei o do meu por um Momentus XT. Foi um dos melhores investimentos que já fiz!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ae galera!!

To com meu Philco faz mais de um ano, e precisei formatar ele por causa da lentidão, e de muitos programas instalados e quis fazer uma limpeza geral. Só que depois de formatar, instalar o Windows 7 Professional 64bits, e alguns programas básicos (utorrent, winRAR, Office) apareceu uma mensagem sempre quando ligo, dizendo "Windows detected a hard disk problem" pedindo pra eu fazer um backup dos arquivos e que talvez seja necessário trocar o HD. Existe alguma solução para isso, ou realmente tenho que trocar de HD? Se for necessário trocar, quais modelos vocês me recomendam? Um de 320GB já é o suficiente pra mim.

Fico no aguardo e obrigado pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia.

estou pra comprar um processador t9600 por uns R$250 a R$300 . vale a pena? o valor é muito abusivo? o desempenho vai ser bem visível será?

estou comprando especificamente pra jogar Diablo 3, se rodar ele bem, ja fico feliz (claro, se aumentar desempenho no geral eu não reclamo)

ou comprar um hd de 7200 de 500gb compensa mais? se tratando de desempenho no D3 e afins?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tb tive o mesmo problema que você o acontece é o seguinte:

se você reparar quando estiver jogando skyrim o jogo quase nao usa cpu fazendo com que a temperatura da cpu fique entre 48 a 53 graus logo o cooler não liga pois o mesmo depende da temperatura da cpu, no entanto o skyrim usa muita placa de video fazendo a mesma esquentar até travar o pc.

Pra corrigir isso simplesmente faça com que o cooler rode mais alto a partir de 50 graus e não a partir 60 é só mudar a sua tabela mudando a 3ª linha do mesmo jeito que está da 4ª em diante.

essa é a melhor solução no entanto assim como você eu tb não quero que o cooler fique rodando direto apenas no skyrim

eu entro no everest e mando ele fazer o teste de estabilidade de sistema na cpu pra ela aquecer até chegar a 60º graus para ativar o cooler e ai eu desativo o teste e entro no skyrim uahuahauha

assim você não precisa dps mudar novamente a tabela.

lembrando que caso você opte por mudar a tabela quando você usar o notebook longe de uma tomada é bom voltar a tabela antiga de ativar o cooler só depois de 60graus pois assim gasta menos bateria.

ahh caso onde você esteja faça frio a ponto da cpu não passar de 50º graus então mude tb a 2º linha da tabela ou então faça como eu aqueça um pouco a cpu outro jeito de ajudar a aquecer é abrir alguns videos no youtube em 720p

Qualquer dúvida só avisar e/ou mandar uma pm eu não costumo entrar muito aqui mais eu recebo o aviso no email e ai te respondo !

Desculpa os erros de portugues mas é q eu estava jogando skyrim quando recebi esse email e quero voltar logo a jogar !!! :lol:

Bom skyrim pra você =)

e Fus Ro Dah

Cara to tendo esse mesmo problema com outros jogos com Alan Wake e Mass Effect 1. o Mass effect sempre trava no começo quando você esta em uma sala acho q com o capitao e um outro e eles recebem uma chamada de video depois do video trava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal estou com um problema!

Meu windows deu pau e tive q formatalo...

assim quando instalei ele de novo atualizei o driver de video para o 12.3 tudo certinho...

só q reparei uma coisa.. o meu battlefield nao esta rodando nem perto da fluides q rodava antes...

fui tentar fazer overclock na placa de video e nao estou conseguindo de jeito nenhum ... com nenhum programa!

ele nao da opcao de efetuar o overclock!

v6 sabem o que pode ser?

ja formatei o note + de 3 vezes com copias diferentes de windows 7!

Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um problema!

Meu windows deu pau e tive q formatalo...

assim quando instalei ele de novo atualizei o driver de video para o 12.3 tudo certinho...

só q reparei uma coisa.. o meu battlefield nao esta rodando nem perto da fluides q rodava antes...

fui tentar fazer overclock na placa de video e nao estou conseguindo de jeito nenhum ... com nenhum programa!

ele nao da opcao de efetuar o overclock!

v6 sabem o que pode ser?

ja formatei o note + de 3 vezes com copias diferentes de windows 7!

Obrigado desde ja!

Instala o catalyst 10.11 é o ultimo q testei que os jogos funcionam fluentemente, quanto ao over não tenho ideia (se você estiver usando a mesma versão do programa que usava antes), caso contrario pode ser o novo programa já aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gente, eu tive que formatar o note e depois que reisntalei o bluetooth não consegui mais usar meu fone nokia bh-503, gostaria de saber se tem alguma atualização para o bluetooth do note??

Edit:

Pode deixar gente o problema é que fui moleque e instalei o drive errado hahaha agora ta tudo certo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem com a ultima versão do Catalyst instalado? notaram algo de diferente no desempenho?

Observei que em outros foruns pessoas também estão elogiando mais o 10.8

Lembrando que nossa placa já é um pouco antiga (2009), e provavelmente as novas versões de drivers não dão total assistência ao nosso modelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...