Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Boa noite pessoal, passei algum tempo afastado do forum, e agora pra minha surpresa, apareceram mais 2 paginas sobre essa maquina que é o nosso notebook. Gostei da mudança, ficou bem organizado.

Mas aqui vai a minha duvida. Ainda não tem novidade sobre o aquecimento? sobre o som?

Já começaram a levar os notebooks ao recall para troca das memorias? Até hoje não fui contatado pela philco. QUando liguei para eles me disseram que nao ia demorar a me ligar...e isso ja tem mais de 1 mes ¬¬

Outra coisa que me deixou bastante preocupado, foi o fato de meu notebook nao ter mais som. Do dia para noite parou de sair som pelas caixas de som do proprio notebook, contudo, se eu plugar um aparelho externo, o som funciona normalmente. Ele nao caiu, nao levou tombo, nao molhou, nao usei com som alto. Mais alguem teve esse problema?

Abraços!!

Mais um note c problemas...e cada dia q passa o numero de notes c problemas aumenta...:mad:

Não tem o q fazer neste caso, leve seu note na AT!:mad:

Philco = Assistencia Tecnica :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado lmenabo, + acabo de ligar no SAC do extra.com e eles me informaram q dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto eu posso trocar por um novo,

eu aceitei, eles ficaram de me ligar hoje para agendar a busca do produto na minha casa,

vamos ver no q isso vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado lmenabo, + acabo de ligar no SAC do extra.com e eles me informaram q dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto eu posso trocar por um novo,

eu aceitei, eles ficaram de me ligar hoje para agendar a busca do produto na minha casa,

vamos ver no q isso vai dar.

Nao tinha percebido q foi menos de 7 dias q deu pau!

Menos mal!!!!!

você pode pegar um novo ou o dinheiro de volta se quiser....

To quase desistindo deste note e pegando de outra marca, mesmo q seja inferior...:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum mas venho acompanhando o tópico do PHN 15008 desde que eu comprei o meu.

Já se fazem 3 meses que estou com ele e nenhum problema, até agora!:D

Utilizo o note para todas as coisas, jogos, internet, programação e videos.

Em relação ao cooler, na minha primeira utilização do note com o linux, é bem notável que o cooler só funciona quando o note atinge uma temperatura alta, percebi isso porque na parte do teclado numérico estava muito quente, ai vi o cooler rodar 100%, ai sim esfriou e depois parou de rodar novamente.

Já no win7, o cooler roda constantemente, e a rotação aumenta com a elevação da temperatura, e isto só acontece quando estou jogando! Concluindo que, no linux, não tenho a temperatura que ele chega no máximo e creio que seja a mais de 85°c na gpu porque fica muito quente o teclado.

Será q alguém ainda com o linux possa tentar verificar a temperuta máxima q ele chega??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo na troca...? Duvido!! Se nem na 1º compra eles não tem o costume de enviar um novo....

(pode aguardar um note ja foi devolvido e embalado novamente)

Acho q vou desistir de pegar um "novo" na troca...

Duvido q vão me enviar um zero km, quase certeza de mandar um recondicionado...ai nao da...

Fico c medo de receber mais um premiado e ficar um bom tempo sem note...

To pensando em pegar este HP Pavilion DV4-2014BR http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=3803103&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&categoryPath=CatInformatica

É inferior para jogos, mas pelo menos o suporte e a AT são decentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vou desistir de pegar um "novo" na troca...

Duvido q vão me enviar um zero km, quase certeza de mandar um recondicionado...ai nao da...

Fico c medo de receber mais um premiado e ficar um bom tempo sem note...

To pensando em pegar este HP Pavilion DV4-2014BR http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=3803103&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&categoryPath=CatInformatica

É inferior para jogos, mas pelo menos o suporte e a AT são decentes...

Imenabo, você já viu o review desse note? andei vem ele lá e o cara q fez o review disse q não tinha usado ele para jogos ainda, na modo de energia recomendado a temp foi a 73°c, e um outro cara falando q um DV6 q ele tem, a Vga dele uma 6150go chegando a 90°c...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vou desistir de pegar um "novo" na troca...

Duvido q vão me enviar um zero km, quase certeza de mandar um recondicionado...ai nao da...

Fico c medo de receber mais um premiado e ficar um bom tempo sem note...

To pensando em pegar este HP Pavilion DV4-2014BR http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=3803103&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&categoryPath=CatInformatica

É inferior para jogos, mas pelo menos o suporte e a AT são decentes...

Amigo, o suporte e a AT da HP são muito ruim (Nunca tive nenhum notebook da HP, mas tive vários amigos com HP), meus amigos que usavam notebook da HP reclamavam do suporte da HP, 1 deles ficava desligando por causa do aquecimento se não me engano, era aqueles DV5, e foi uma novela para conseguir trocar de notebook, até que ofereceram outro lá, e ele aceitou, mas todas as vezes que ele mandou pra assistência (2) eles apenas reinstalaram o sistema operacional e mandaram de volta, não vai nessa de suporte e AT boa da HP em (_(

Suporte e AT = Dell, Toshiba, Gateway...

São uma das melhores marcas em suporte e AT.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , tipo tava tirando uma ideia com um amigo meu ai

sobre a temperatura do meu notebook , e ele

perguntou se na minha casa tinha aterramento (fio terra)

ele falou que é bom para a dissipaçao do calor !

tipo achei nada a ver a ideia , mais alguem ai

tem o sistema da casa com aterramento e o calor é o mesmo ?

kkkkkkk

acho que isso é loucura , mais vale a intençao !

falou

Nada a ver.

Tive olhando o site da philco, e reparei que existem os drives para o PHN15013...

Será que instalando esses drives o problema de temperatura não melhora ??? :S

Abraços!

Não, são notebooks diferentes.

Alguém tentou fazer o undervolt e na parte de stressar a CPU não viu temperaturas altas?

Aqui não chegou nem em 60°C com 15 minutos de teste, Small FFTs - Stress CPU no caso.

http://img214.imageshack.us/img214/558/semttulolo.png

Everest acusa 0,93V como tensão da CPU D:

Seu processador deve ter travado no 6x ou 7x, assim como o meu... Com 6x ele ficava nessa tensão e em temps baixíssimas também, o clock aparecia certinho no programa, mas tava em 6x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vou desistir de pegar um "novo" na troca...

Duvido q vão me enviar um zero km, quase certeza de mandar um recondicionado...ai nao da...

Fico c medo de receber mais um premiado e ficar um bom tempo sem note...

To pensando em pegar este HP Pavilion DV4-2014BR http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=3803103&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&categoryPath=CatInformatica

É inferior para jogos, mas pelo menos o suporte e a AT são decentes...

Rapaz se você está negociando direto com a philco, acredito que eles vão te mandar um note novo, se não for, você não aceita e ponto. Exige um novo. Infelizmente tem algumas pessoas que continuam entrando no tópico para fazer comentários que não somam nada e deixam mais confusas as pessoas que precisam de orientação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa para mim que sou leigo no assunto , o ''GUIA: Undervolting em seu PHILCO 15008''

que esta no outro topico dos post , esta meio mal explicado algumas partes!

sou bem leigo do assunto , nao entendi onde eu diminuo a tensão

e se eu estiver diminuindo no lugar certo ele nao diz diminuir a tensão so

diminui os 6x 7x 8x

valeu ai , grato desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vou desistir de pegar um "novo" na troca...

Duvido q vão me enviar um zero km, quase certeza de mandar um recondicionado...ai nao da...

Fico c medo de receber mais um premiado e ficar um bom tempo sem note...

To pensando em pegar este HP Pavilion DV4-2014BR http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=3803103&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&categoryPath=CatInformatica

É inferior para jogos, mas pelo menos o suporte e a AT são decentes...

Em termos de AT você tem toda razão em falar por que esta vivendo o problema.... Esse HP realmente é inferior para jogos da atualidade...

Na troca é quase impossível você receber um "0K" dúvido!!!! Só aceite outro se você puder retirar direto (pegar no equipamento antes de fechar) no seu caso pode ser feito com a própria Philco via AT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém já testou usar o ATI Tray Tools, para tentar aumentar a velocidade de rotação do cooler ???

Estive olhando pela net e vi alguns programas, sei que alguns já foram testados e não surtiram efeitos... será que esse ajuda ???

até mais.

alguem testu ? deu algum efeito ?

falou , espero que de certo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje meu notebook, mas não estou conseguindo instalar o Windows 7, eu chego até uma parte em que ele me mostra quatro partições de disco mas não é possível instalar em nenhuma porque não estão formatadas em NTFS e ele só me permitiu formatar a primeira patição, mas essa só tem 4 GB, portanto não consigo continbuar a instalação.

O que faço?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não funciona.

nao tem jeito,alguns programas ate "alteram" a velocidade do cooler porém na pratica nao muda nada,no kit do review que o mestresteam fez , tem um programa , GPU tool,aonde você pode mudar manualmente a velo,porém nao muda nada na temperatura...so com atualizacao da bios mesmo...pelo que vi no antigo forum estão esperando mais de um ano por ela...

ps.falar nisso ninguem sabe nada sobre alguma atualizacao da bios por parte da philco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de AT você tem toda razão em falar por que esta vivendo o problema.... Esse HP realmente é inferior para jogos da atualidade...

Na troca é quase impossível você receber um "0K" dúvido!!!! Só aceite outro se você puder retirar direto (pegar no equipamento antes de fechar) no seu caso pode ser feito com a própria Philco via AT

Pelo q vocês estão falando e pelo q conversei com uns amigos, a HP não é lá essas coisas mesmo...e os notebooks tem apresentado mtos problemas tb...

A Philco q vai enviar o note p mim, eles enviam para mha residencia ou p a AT, eu pedi q enviem p mha casa...nao vejo vantagem em pegar o note na AT, pois vou ter q andar 100 km, pois a AT fica numa cidade vizinha.

Portanto, vou correr o risco mais uma vez e pegar um note novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz se você está negociando direto com a philco, acredito que eles vão te mandar um note novo, se não for, você não aceita e ponto. Exige um novo. Infelizmente tem algumas pessoas que continuam entrando no tópico para fazer comentários que não somam nada e deixam mais confusas as pessoas que precisam de orientação.

Estou negociando direto c a Philco e espero q me mandem um note zero km...

Desisti de pegar o HP...vou tentar mais uma vez o Philco...

você tem razão, tem pessoas entrando no topico q fazem comentarios p confundir as pessoas q precisam de orientação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem jeito,alguns programas ate "alteram" a velocidade do cooler porém na pratica nao muda nada,no kit do review que o mestresteam fez , tem um programa , GPU tool,aonde você pode mudar manualmente a velo,porém nao muda nada na temperatura...so com atualizacao da bios mesmo...pelo que vi no antigo forum estão esperando mais de um ano por ela...

ps.falar nisso ninguem sabe nada sobre alguma atualizacao da bios por parte da philco?

tem mais de um ano o notebook phn 15008 ?

pelo que eu saiba nao , mas voce falando ai

fiquei na duvida :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera preciso de ajuda no jogo bad company 2 instalo o jogo na boa lá mas quando a pirmeira fazer no singlep. o mouse não atira e n usa suas funçoes consigo olhar apenas com o mouse ja configurei e desconfigurei e nada

alguma luz uso um sem fio muito bom da bright 2.4ghz lazer 1600dpi, tentei ate o muose nativo do note e ele n aceita o disparo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera preciso de ajuda no jogo bad company 2 instalo o jogo na boa lá mas quando a pirmeira fazer no singlep. o mouse não atira e n usa suas funções consigo olhar apenas com o mouse ja configurei e desconfigurei e nada

alguma luz uso um sem fio muito bom da bright 2.4ghz lazer 1600dpi, tentei ate o muose nativo do note e ele n aceita o disparo

extra tópico: se você está no início da primeira fase com apenas a faca na mão, o comando que faz bater com ela é o botão do centro de mouse, no meu caso o de rolagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...