Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp 2.600 X A7v8x-x

quintilio

Posts recomendados

Bom vamos lá... to com uma A7V8X-X com XP 2600 e 2 pentes de 256 DDR 333.

Na tela do Setup da Bios, quando ativo o clock máximo do processador, 2,3 Ghz, uma descrição relata que o processador exige memória com frequência de 333 Mhz, porém na listagem da frequência da memória apenas a opção 400 está disponível, sendo assim da pau no WIN XP, pois a DDR que eu tenho é 333.

para poder usar o micro normalmente tenho que utilizar o clock de 1,9 Ghz pois é o máximo que permite a seleção da frequência de memória 333 na listagem do setup.

Alguém sabe porque não libera a freqüência 333 com clock 2,3 sendo que na descrição é a freqüência que pede e não a de 400?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você não pode DO NADA sair setando o CLOCK do proc a 2,3. você deve ir subindo gradativamente o clock, para evitar q o pc trave mesmo...deixe o PC com a configuração normal e va subindo o FSB de 1 em 1 se possivel, va testando a estabilidade do CPU e quando o PC travar, volte ao ultimo FSB em q você obteve estabilidade. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!