Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Sata Para Arquivos (secundário)

Visitante

Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe ABIT KV7 e 2 HD's IDE, comprei um SATA e não consigo entrar no WinXP, quando ligo o HD SATA o micro não acha sistema operacional, o eles não funcionam juntos? Ou o SATA tem q ser sempre o bootável?

Na bios não tem a opção de SCSI nem HDD-0 e etc para ordem do boot... Somente HD, o q eu faco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na BIOS deveria haver uma opção para a ordem de boot. Se não houver tente atualizar a BIOS e colocar seu HD - sata em segundo.

O boot tem que ser no que tem sistema operacional . Se voce instalou os drivers certos e instalou o S.O. no HD-SATA voce pode dar boot por ele sem problemas.

Link para o comentário

eu consegui fazer o hd sata funcionar, estou querendo passar tudo do hd antigo para o sata, fiz isso pelo backup di xp, so q não ta funcionando, eu tenho que editar o boot.ini não é? mas como eu faco isso, qual é o endereco do sata para eu colocar la?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!