Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema wireless netbook philco phn 10103


cbicca

Posts recomendados

Senhores

Estou precisando da seguinte ajuda, estou com um netbook philco modelo phn 10103, com uma placa wireless realtek rtl8187se.

A mesma está instalada, aparece ok no gerenciador de dispositivo, está ativa no windows, mas acontece que não está conectando em rede nenhuma, reparei que quando teclo na tecla fn do netbook a luz da placa wireless não ascende.

Tem alguma forma de verificar se a placa está realmente ativa e mais tem como ativar placa de rede sem a tecla fn, ou algum drive que controla está tecla?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

problema resolvido. Acabei de achar uma solução em outro fórum, segue o link para quem tiver o problema ...

http://www.babooforum.com.br/forum/Philcon-PHN-10103-t718248.html

para que seja posível ligar e desligar o wireless (fn+f2), é necessário instalar hotkey do windows vista ... no windows xp sp3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Amigos,

problema resolvido. Acabei de achar uma solução em outro fórum, segue o link para quem tiver o problema ...

http://www.babooforum.com.br/forum/Philcon-PHN-10103-t718248.html

para que seja posível ligar e desligar o wireless (fn+f2), é necessário instalar hotkey do windows vista ... no windows xp sp3

Acrescentando:

Olá, acrescentando a resposta do amigo acima. Quando extraires o arquivo (.zip), terá uma pasta de nome Vista, instale aquele e preste atenção no caminho (onde) foi instalado. Assim que terminar, procure esta pasta e inicie (duplo clique) no executavel lá dentro, no mesmo momento, as teclas "fn" começarão a funcionar perfeitamente, e não precisarás executar o arquivo novemente. Pelo menos foi assim que eu fiz no meu e está funcionando perfeitamente.

Att.

Cenies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

eu instalei o windows 7 enterprise no meu philco phn 10103

consegui fazer as teclas de atalho funcionarem com o hotkey instalado como o windows xp, porém não consegui fazer o wireless funcionar corretamente só com isso.

baixei o driver do wireless no site da philco para windows 7 e funcionou corretamente, estou postando do note

aih vai o link da philco com o driver para wireless do windows 7

http://www.philco.com.br/Drivers.aspx?m=84&s=7

espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Ai galera depois muita dor de cabeça, querendo instalar minha wiriless que já estava instalada m+ não conectava as redes de internet, descobrir por acaso que no gerenciador do computador,. no caso do meu net já estava instalado mas não Habilitado vamos lá, vá em gerenciamento depois cliqui em Gereciador de despositivo que você vera os drivers instalados e nele cliqui em adaptadores de rede lá ele mostrará o seu adaptador de rede então dê um duplo cliqui nele, ai vai aparecer propriedades de adaptadores de rede cliqui em avançado e depois é só habilitar a propriedade que é 802.11d.

Tudo certo cliqui em ok, e pronto sua wiriless esta ligada, um abraço a todos do amigo miaghsam:lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
Ai galera depois muita dor de cabeça, querendo instalar minha wiriless que já estava instalada m+ não conectava as redes de internet, descobrir por acaso que no gerenciador do computador,. no caso do meu net já estava instalado mas não Habilitado vamos lá, vá em gerenciamento depois cliqui em Gereciador de despositivo que você vera os drivers instalados e nele cliqui em adaptadores de rede lá ele mostrará o seu adaptador de rede então dê um duplo cliqui nele, ai vai aparecer propriedades de adaptadores de rede cliqui em avançado e depois é só habilitar a propriedade que é 802.11d.

Tudo certo cliqui em ok, e pronto sua wiriless esta ligada, um abraço a todos do amigo miaghsam:lol: :lol:

Cara, muito obrigado, aqui deu certinho habilitando a propriedade 802.11d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...