Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controladora LSK 999 - Duvidas


Posts recomendados

Ola Pessoal,

sou novo no forum e tenho umas duvidas. Acabei de adquirir uam controladora LSK 999 (12 portas SATA) para minha torre de gravação, mas ela veio sem manual.

Instalei ela e consegui que ele copiasse os meus DVD´s.

porém, eu a comprei por ter suporte a HD para copiar direto dele... Infelizmente ela veio sem manual de instruções e o meu fornecedor tambem nao o tem. Tentei achar na internet, sem sucesso.

Alguem tem experiencia com ela?

Outr pergunta que me surge se a LSK e a mesma coisa que Wytron. No caso a LSK 999 e a mesma coisa que a Wytron 899.

Grande abraço

Bohne789

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Ola Pessoal,

sou novo no forum e tenho umas duvidas. Acabei de adquirir uam controladora LSK 999 (12 portas SATA) para minha torre de gravação, mas ela veio sem manual.

Instalei ela e consegui que ele copiasse os meus DVD´s.

porém, eu a comprei por ter suporte a HD para copiar direto dele... Infelizmente ela veio sem manual de instruções e o meu fornecedor tambem nao o tem. Tentei achar na internet, sem sucesso.

Alguem tem experiencia com ela?

Outr pergunta que me surge se a LSK e a mesma coisa que Wytron. No caso a LSK 999 e a mesma coisa que a Wytron 899.

Grande abraço

Bohne789

Fala ai Bohne789

Também comprei a LSK DVD999... é bem mais rápida que as antigas wytron IDE que tenho aqui. Comprei e veio sem manual... você conseguiu um manual? Alguém ai conseguiu o manual? Nem achei site da LSK.

Valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to com um problema comprei uma lsk 999 mas nao queria mandar pra um tecnico ligar seraque au guen pode me mandar un manual dela tanto faz se e inglês ou portugues gente ou umas imagens de como e la e ligada os cobos pre siso comm urgencia gente me ajuda ai

Fala ai Ricardo...

VocÊ conseguiu o manual da LSK DVD999?

Também tô precisando... ou se conseguiu fazer funcionar me fala em qual porta colocar o HD.

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Fala pessoal, estou com problemas para conseguir gravar DVD+R DL com a LSK 999.

Segui todo o procedimento, coloquei a matriz, depois as mídias virgens.

Nas configurações, deixei a velocidade para 2.4x.

Mas quando começa a gravar, a velocidade fica em 4x.

Alguém sabe o que pode ser??

Se alguém puder me mandar o manual dela eu agradeço.

valeu!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

o cara to precisando demais desse amnual nao quero fazer burrice to com uma lsk 1000 256 to precisandod e um manual e q parece q veio faltando uns fios acho qate o da controladora veio faltando se possivel me mande mais detalhes

valeu

Eu tenho o manual passa um e-mail para mim que eu mando

Tenho que fazer a atualização de firmware na minha, alguém sabe como fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
o cara to precisando demais desse amnual nao quero fazer burrice to com uma lsk 1000 256 to precisandod e um manual e q parece q veio faltando uns fios acho qate o da controladora veio faltando se possivel me mande mais detalhes

valeu

Claudiosr sem querer abusar abusando poderia mandar para mim também esse manual da lsk 1000 pois comprei e também veio sem manual....

Abraços fraterno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Eu tenho o manual passa um e-mail para mim que eu mando

Tenho que fazer a atualização de firmware na minha, alguém sabe como fazer ?

po cara mandei uma mensagem para você, se puder me mandar esse manual por email ja perdi 50 midias tentando gravar pois tenho uma banda idependente e fazemos tudo sozinhos fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigos!

Será que alguém pode jogar o manual em algum HD virtual e postar o link aqui no fórum?

O processo é simples!! Quem tiver o manual entra no http://www.4shared.com/ e clica em Upload. Depois é só escolher onde está o arquivo e depois copiar e colar o link aqui!!

Grato a quem puder ajudar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...