Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mae M810 Da Pcchips

mikesurf

Posts recomendados

olá galera moro em joao pessoa na paraiba, é o seguinte na loja que trabalho vendemos muitas m810 da pcchips ate ai tudo bem, porque todo mundo aqui vende isso (risos) so que ta acontecendo o seguinte, quando chove ou esfria o tempo as placas não ligam nem a fonte, ai um dia peguei um aquecedor de cabelo e esquentei por uns 5 min não é que ligou? alguem já passou por isso??? agradeço desde já, a solução que estamos dando p os clientes é trocar por placa asus a7n266-vm então a7v8x-x.

agradeço desde já é qualquer coisa perguntem-me também já fiz varias atualizaçoes de bios em varias placas de diversas marcas.

falou galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

infelizmente tenho uma 810 pcs chips e to com esse pro, minha maquina so liga quando quer , tipo o led do gabinete acender e tal, mas ele mesmo (não da BOOT) não liga nem a pau, q dizer as vezes funciona as vezes não, num sei o q eu faço porque? e tudo on-board e agora to meio q sem grana pra troca po uma of board, ou seja uma melhor, e o pior de tudo e q num manjo nada de hardware e fico viajando , cada um q vem com um papo e eu num sei em quem acreditar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!