Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Placa Mãe Para O Athlon(tm) Xp 2000?

Scoot Santos

Posts recomendados

:bye: Galera, estou com uma tremenda dúvida, tenho um processador Athlon XP 2000+, junto com com uma placa de vídeo FX5200. Mas a m... da minha placa mãe é uma M810 V 7.1A. E estou disposto a comprar uma placa mãe melhor, compensando custo x benefício. Gostaria que por gentileza, os amigos coloquem as suas placas que encaixariam melhor tanto com a placa de vídeo como também com o processador.

P.S.

Estou pensando numa Placa Mãe ASROCK soquete A K7S8X SIS746FX DDR400/8X/SOM/LAN/USB ( + ou - R$ 208,65 ), porém iria mudar também a memória Ram. Qual a opinião de vocês ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu indicaria a an35n ultra da shuttle mas é uma tanto ###### de achar, so achei a minha no esterior paguei 65 dolares nela, mas no brasil c você achar vai tar na base de 350 a 400...

ainda sim tem um beo custo beleficio, já q ela tem o multiplicador destravado e a fsb chega a 250 c não me engano...

tem, um ótimo apoio para oc!!

eu a recomendo!!

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por vmosconi@02 fev 2004, 18:25

não adianta... a mlhor delas é a k7s8x...

sem duvida.

eu tenho no meu 2.8 barton

Boa ela é, mas melhor que uma placa equipada com nforce2 SPP...

Isso não mesmo!!! ^_^

Para o colega do post: Abit NF7-S rev2.0 (a melhor em desempenho) ^_^

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!