Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway NV7901u, ATI HD5650 1GB, CPU i5, 4GB RAM DDR3, HM55


Ic3m4N

Posts recomendados

nao tem a opção 1366x768, mas a 1280x720 ficou 33,3 FPS medio naquele benchmark do jogo.

GTA esquenta ele um pouco, nao vi temperatura mas chega a ficar quente a carcaça do lado esquerdo, nao fervendo igual kennex por ex, apenas quente, mas foi bem mais de 30m, fiquei a tarde intera hoje jogando o gta hoje. saindo do jogo ela esfria rapidinho.

depois se lembrar eu monitoro a próxima vez que for jogar.

quanto ao erro pra criar recovery, me deu isso uma vez quando tentei criar recovery com DVD-RW

pode ser midia com algo gravado, ou estragada, ou com formato diferente, e etc....

[]'s

Eu que estava fazendo errado, dei boot no dvd e ele funcionou legal..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mate porque estava dando errado?

era so ter dado o boot direto pelo cd?

você que esta formatando ai depois diga se foi traquilo a instalacao dos drivers e se descobrir qual o driver ou aplicativo que faz as teclas de som, P, e a de backup funcionar fale ai.

tem uns drivers no cd que parecem ser de outras modelos,como diferenciar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mate porque estava dando errado?

era so ter dado o boot direto pelo cd?

você que esta formatando ai depois diga se foi traquilo a instalacao dos drivers e se descobrir qual o driver ou aplicativo que faz as teclas de som, P, e a de backup funcionar fale ai.

tem uns drivers no cd que parecem ser de outras modelos,como diferenciar?

Marcos, é só dar boot pelo cd ao ligar o note, a instalação é muito tranquila mesmo você só precisa ir colocando os dvd's do recovery e depois de instalado o sistema é só colocar o dvd com drivers e app.

Quanto aos drivers da teclas eu não saberia lhe dizer...você criou o dvd com os drivers e app??

Tente formatar assim mesmo pois pode resolver o problema reinstalando os drivers.

Pode formatar que é muito tranquilo mesmo..

qualquer dúvida é só falar...

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera que já comprou o note aí, o banco Panamericano costuma dar problema pra aprovar o crédito.

Tipo, tenho 18 anos e comecei a trabalhar a pouco tempo, sem contar que o valor da prestação do note superará 30% do meu salário, então fiz no nome da minha mãe que é funcionária pública e ganha relativamente bem (mas sou eu mesmo que vou pagar o note).

Porém minha mãe quis que colocasse lá no termo de adesão a não permissão que o banco dela fornecesse informações dela, isso poderia geral algum problema?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o meu hoje, estou teclando dele. Estranho é que parece que no website foi dito que deveríamos fazer um setup no windows, na primeira vez que ele for ligado, mas o windows já veio instalado nele... é assim mesmo? Não seria fato que ele já veio configurado secundariamente pela Gateway Brasil? Obs: reparem que a acentuação está funcionando perfeitamente, eu nem precisei mexer em nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O notebook realmente é frio, mesmo após horas ligado ele não fica nem morno, impressionante. Ainda não instalei jogos mais recentes, mas a temperatura e o total silêncio deste notebook são muito peculiares. O nível de ruído é nulo, mesmo num ambiente silencioso e quente, a mais de 30 graus celsius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O notebook realmente é frio, mesmo após horas ligado ele não fica nem morno, impressionante. Ainda não instalei jogos mais recentes, mas a temperatura e o total silêncio deste notebook são muito peculiares. O nível de ruído é nulo, mesmo num ambiente silencioso e quente, a mais de 30 graus celsius.

Qual modelo que você ta falando??? o de 15 ou 17???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...