Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway NV7901u, ATI HD5650 1GB, CPU i5, 4GB RAM DDR3, HM55


Ic3m4N

Posts recomendados

Quanto a desk, o desk acho que vai ser mais forte, mas você perde a mobilidade.

quanto a botões, o driver que se coloca esta no disco de drivers, lauch alguma coisa, e ele tb que configura o botao P. na hora que instalar ele, presta atenção no diretório que salva o driver pra chamar o de config quando precisar. ele que faz aqueles efeitos tb igual do mac quando aumenta e diminuí volume e estas coisas.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa de video 5650 é melhor que a gtx 260m?

O note nv7901u é melhor que o asus g71gx-r0x5?

Não é melhor, mas são de categorias diferentes. porém a 5650 é mais nova e tem directX 11. em relação a desempenho, a 260m é entre 20~30% mais rapida para a maioria dos jogos.

Ja em relação ao note também são categorias diferentes, o Asus vai ter desepenho melhor para jogos, mas com o conjunto do Gateway, ele será melhor para todas as outras aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou quase pegando um NV-7901U, so tenho lido coisas boas a respeito deles ( NV-7901U e NV-5926U), so uma duvida, Vale o investimento? é um note para quantos anos? (em termos de tecnologia, processador, etc...)

obrigado

Note para quantos anos ??, isso dependende muito do seu nivel de exigencia rsrs. Por exemplo... para Ice, qualquer note dura no maximo 4 meses uhuahauhauha. Mas para pessoas um pouco mais normais, para jogos, acredito que entre 1~2 anos, ja para multi-tasking e jogos moderados.... coloca mais alguns anos :P(pôs lembre que tem muita gente q compra celerons com 1gb de ram e axam eles perfeitamente usaveis.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao afirmaria categoricamente que a 260M é mais forte.

varia de jogo.

muito jogo a 260 se da melhor, outros se da pior.

nao tem nenhum jogo aqui dos que rodei que nao deu pra manter na mesma config do meu ex p-series, tirando o crysis que no P rodava melhor.

eu nao acho que vale a pena gastar mais pra ter uma nvidia G92 ao invés da ATI HD5650 ou qq ATI maior que ela.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao afirmaria categoricamente que a 260M é mais forte.

varia de jogo.

muito jogo a 260 se da melhor, outros se da pior.

nao tem nenhum jogo aqui dos que rodei que nao deu pra manter na mesma config do meu ex p-series, tirando o crysis que no P rodava melhor.

eu nao acho que vale a pena gastar mais pra ter uma nvidia G92 ao invés da ATI HD5650 ou qq ATI maior que ela.

[]'s

Por isso que falei "a 260m é entre 20~30% mais rapida para a maioria dos jogos." uahauauhauha.

Ja mudando um pouco de assunto, com eu procurando mais informações sobre a ATI 5650, acabei achando um review de um laptop de outra marca, mas bastante familiar a um outro que to pesquisando uahauhauha, um tal de "Packard Bell Easynote TJ75-JO-070GE". Segue o review dele abaixo que me ajudou bastante a me decidir a pegar esse Gateway :P

http://www.notebookcheck.net/Review-Packard-Bell-Easynote-TJ75-Notebook.27217.0.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Por isso que falei "a 260m é entre 20~30% mais rapida para a maioria dos jogos." uahauauhauha.

Ja mudando um pouco de assunto, com eu procurando mais informações sobre a ATI 5650, acabei achando um review de um laptop de outra marca, mas bastante familiar a um outro que to pesquisando uahauhauha, um tal de "Packard Bell Easynote TJ75-JO-070GE". Segue o review dele abaixo que me ajudou bastante a me decidir a pegar esse Gateway :P

http://www.notebookcheck.net/Review-Packard-Bell-Easynote-TJ75-Notebook.27217.0.html

Eu também vi review desse note, mas era do NotebookJournal.

Essa marca Packard Bell é uma subdivisão da Acer (assim como a Gateway é) que vende apenas na Europa. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

packard bell é a gateway da inglaterra.

sao o mesmo note, so muda o nome da marca.

quando a acer comprou ela, colocou a linha dela na packard bell, por algum motivo estratégico, deve ter o nome forte na europa a pakard.

da na mesma comprar packard ou gateway, so vai mudar que numa você so acha na europa, a packard.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que massa o note..

muito lindo o note de 15"!!!

Tô na expectativa do meu.. rs.. e olha que só vou comprar mesmooooo na semana que vem rs..

aliás, alguém aqui pagou a vista tb? conseguiram algum desconto? chorei pro Ricardo .. mas nada..

estranho porque a vista sempre temos algo a mais.. ou um dengo sei la (se n for um desconto).. mas na gateway n senti isso n..

rss

alguma dica? kk :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Galera.

Seguinte, comprei um NV5926U, ele esta pra chegar, então eu estou quase comprando um cabo HDMI para ligar o note na tv lcd fullHD, mas eu lendo aqui no forum sobre as diferenças de marca de cabo, tinha comentários que não são todos os notebooks que transmitem audio e video pelo HDMI, achei estranho isso, pois hdmi é para tranferir audio e video digital. Mas então esse nosso note tanto o NV5926 como o 7901(mesma coisa) transmite o audio e video pelo HMDI??

Porque estou namorando um Cabo da Monster Cable blindado, conector ouro 24k...mas se não passar os dois sinais, vou comprar os de R$20 mesmo.

Eae o que vocês me falaram?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ic3.

gostaria de um favorzão não só seu ,mas de todos que possuem notes com a HD5650.

gostaria de saber o Frame Rate de alguns jogos com a seguinte configuração:

Resolução de tela de 1366X768 com todos os efeitos ligados.

os jogos são:

resident 5;

crysis;

crysis warhead;

lost planet;

gta 4;

street fighter 4;

devil may cry 4;

need for speed shift.

e se talvez seja melhor comprar o P series para ter uma melhor experiencia com esses jogos.

se alguem puder me passar essas informações,agradeço muito.

obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim fazendo uma pesquisa e me indicaram o NV-7901u, fiquei muito satisfeito com as configurações dele, mas nunca comprei nada pela Gateway, eede nenhum outro site, sempre na loja, e pelo site ser meio limpo sem muita informação, da para comprar de olho fechado? Como foi a compra de vocês? Meu pai ta achando meio ruim comprar de um site....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera sou novo aqui como "editor" rs, mas depois que perdi aff perdi mesmo o meu DV9930US neste mês... nossa nem vou falar de todo o sofrimento com esta linha de HP (maldição!) queima de BGA, placa mãe e tudo aquilo que já conhecemos na internet sobre este defeito da HP.. Bom mudando o assunto, estava a semanas procurando um Lap ideal, com boa placa de vídeo (edição para CS etc), um joguinho básico e ferramentas de produtividade de trabalho mesmo, e hoje depois da infinita busca no deserto! rs encomendei o NV-7901U. Espero que me traga alegrias. Valeu galera, valeu "Ic3" pelos fóruns, e acho que até um vídeo no youtube não foi sobre este lap? Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...