Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway NV7901u, ATI HD5650 1GB, CPU i5, 4GB RAM DDR3, HM55


Ic3m4N

Posts recomendados

Uia...realmente, essas GPUs parace ter o mesmo tamanho, porém duvido que o sistema de cooler do NV suporte essas outras GPU ja que a TDP da 5650 é muito menor que a da 4870 e 260. Até a fonte teria q ser trocada por uma com maior corrente rsrsrs.

também bombardiei Carlos da Gateway com alguns email rsrsrs. Ai to esperando receber um R$ de uma divida.... se a pessoa me pagar essa semana, ja disse a Carlos que fecho outra Gateway com ele :P.

vou pegar o NV-5926 por conta do tamanho(mais portatil), peso, preço, e Resolução(com 1366x768 deve ter um desempenho ainda melhor em jogos), e também deve ter uma duração de bateria um poquinho maior :P(alguem ja fez o teste de bateria surfando na net pra ver quanto tempo dura ??)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, você poderia fazer um teste pra galera assim ó:

Pegar o seu Gateway e carregar a bateria até 100%, logo depois deixar o brilho no MÍNIMO e o wireless LIGADO e abrir o Firefox/IE/Chrome ou qualquer outro browser no www.clubedohardware.com.br e atualizar a página a cada 25s e dizer quanto durou a bateria de 100% até 3%.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciando o teste aqui agora.

ta 10% o brilho de LCD

a zica é ficar atualizando a cada 25s durante 3h ou mais, vou abrir uma pagina qq do safari e de tempos em tempos clicar em qq link como alguém navegando faria.

6:15 no meu relogio agora e o modo de energia esta em balanced.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhull.. esse é um teste que quanto mais Ice demorar pra responder... melhor kkkkkk... meu palpite é de 2 hora e meia :P(são 17,3" né rsrs)....

E caraca... ficar atualizando a pagina a cada 25 segudo... ngm merece rsrsr... basta ele ficar navegando normal na net :P

10% de brilho so ??... é confortavel isso ?? ... no meu antigo M-series colocava no minimo 50%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciando o teste aqui agora.

ta 10% o brilho de LCD

a zica é ficar atualizando a cada 25s durante 3h ou mais, vou abrir uma pagina qq do safari e de tempos em tempos clicar em qq link como alguém navegando faria.

6:15 no meu relogio agora e o modo de energia esta em balanced.

[]'s

Não da de colocar em economia de energia não rsrs?

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, agora ja iniciou o teste. e ninguem usa em modo economia.

de qq forma, sabendo quando dura em balanced você vai saber que passa isso em economia.

depois outro dia a gente repete ai em economia.

Uhull.. esse é um teste que quanto mais Ice demorar pra responder... melhor kkkkkk... meu palpite é de 2 hora e meia :P(são 17,3" né rsrs)....

E caraca... ficar atualizando a pagina a cada 25 segudo... ngm merece rsrsr... basta ele ficar navegando normal na net :P

10% de brilho so ??... é confortavel isso ?? ... no meu antigo M-series colocava no minimo 50%.

passa 3h, ja tinha feito um teste aqui em uso normal sem cronometrar muito, deu 3h e pouco.

10% da pra usar em um lugar com pouca luz, mas meu normal de uso é mais que isso, mas nao chega a precisar forçar pra ver a tela com 10%

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vai comprar em junho, julho.

la pra maio pesquisa os modelos que é bastante tempo se pensando em notebooks e lançamentos.

mas roda tranquilo GTA SA eu diria, nunca testei, mas o GTA IV bem mais pesado rodou sem problemas, sei la porque nao rodaria melhor ainda o SA.

boot do 7 nunca cronometrei, mas é na media, uns 30s a 40s +-

vai também do que você tiver na seu startup, tem gente que vai enchendo de coisas o note, com o tempo o boot vai ficando longo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber em quanto tempo o windows inicia nesse note e se ele roda gta San Andreas legalzinho. :D

To querendo saber em quantos dias o note chega, to pensando em comprar o meu em junho ou em julho. Esse será meu primeiro notebook com fé em Deus.

O Tempo pra iniciar, so com Ice testando, mas vale lembrar que vai depender do que esta iniciando junto com o windows(acho q deve dar 1mim).

GTA San Andreas ?? rsrs... esse jogo é leve :P da por por tudo no maximo sem problemas com certeza.

O tempo dele chegar realmente vai depender da sua sorte, pôs a Gateway compra os laptops por lote, se quando você encomendar o seu estiverem com unidades sobrando de algum lote, chega bem rápido, senão deve demorar no maximo 1 mês(se você tiver muito azar mesmo).

Edit-------------------------------------

KKKKK.... resposta sincronizada ?? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer economia, cata o mac, bate 2 vezes isso fácil ehehehhehe

hehehehehe

---------------------edit-----------------

Entro em hibernaçao as 9h:25m:50s

Inicio do teste 6:15

configuração

wifi on

LCD a 10%

Modo balanceado

surfando na net em sites aleatórios cliando qq link de tempos em tempos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer economia, cata o mac, bate 2 vezes isso fácil ehehehhehe

hehehehehe

---------------------edit-----------------

Entro em hibernaçao as 9h:25m:50s

Inicio do teste 6:15

configuração

wifi on

LCD a 10%

Modo balanceado

surfando na net em sites aleatórios cliando qq link de tempos em tempos.

[]'s

Oxe, muito bom... 3:15 min num laptops de 17" ainda é espetacular... isso sem falar q tava em balance... no modo de econimia deve chegar em 3:30... e o modelo de 15,6" deve chegar a até 4 horas ^^... gostei muito disso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Quero pedir desculpas desde já, pois comprei um NV-5926 faz um mês mais ou menos e não dei notícias até agora, mas eu estava fora de casa até essa quinta, sem net (foi uma tortura!!! uaduasduhasd). Até pensei em fazer um review, mas a config é a mesma que o note do Ice, e além disso não tenho jogos novos e pesados aqui para testar.

O diferencial mais gritante nos dois:

como o 5926 é menor, tem uma saída de ar só, mas não é problema: deixei o note ligado por mais de um dia e não teve nenhum problema com temperatura (nem a mesa ficou quente). Só jogando que ele esquenta um pouco, mas nada desagradável.

Achei o som dele bom pelo tamanho do note, mas também não é nada fenomenal.

Quanto a bateria, no modo economia durou cerca de 3:40, só na net (sem fio). Não contei o tempo certinho, mas diria que jogando com config (do note e do jogo) no máximo dura cerca de 1:30, não passa disso.

Gostei do teclado dele, apesar de ser ABNT.

No mais é isso, o resto deve ser igual ao do ice, auhduhasduhas.

Aaa, a saída de ar é atrás sim pessoal, dos lados só entradas USB, etc.

Se alguém quiser alguma coisa, só perguntar (aaa, e se não era o local adequado para postar isso, me desculpem).

Abraços e desculpas pela demora!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa noite pessoal.

Quero pedir desculpas desde já, pois comprei um NV-5926 faz um mês mais ou menos e não dei notícias até agora, mas eu estava fora de casa até essa quinta, sem net (foi uma tortura!!! uaduasduhasd). Até pensei em fazer um review, mas a config é a mesma que o note do Ice, e além disso não tenho jogos novos e pesados aqui para testar.

O diferencial mais gritante nos dois:

como o 5926 é menor, tem uma saída de ar só, mas não é problema: deixei o note ligado por mais de um dia e não teve nenhum problema com temperatura (nem a mesa ficou quente). Só jogando que ele esquenta um pouco, mas nada desagradável.

Achei o som dele bom pelo tamanho do note, mas também não é nada fenomenal.

Quanto a bateria, no modo economia durou cerca de 3:40, só na net (sem fio). Não contei o tempo certinho, mas diria que jogando com config (do note e do jogo) no máximo dura cerca de 1:30, não passa disso.

Gostei do teclado dele, apesar de ser ABNT.

No mais é isso, o resto deve ser igual ao do ice, auhduhasduhas.

Aaa, a saída de ar é atrás sim pessoal, dos lados só entradas USB, etc.

Se alguém quiser alguma coisa, só perguntar (aaa, e se não era o local adequado para postar isso, me desculpem).

Abraços e desculpas pela demora!! :D

Opa, valeu! Comprei um 5926 e o bichinho não chegou ainda!

Tô quase morrendo do coração aqui! xD

Enfim, só não entendi o que disse sobre o teclado? Ele é ABNT?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Opa, acho que falei asneria... huasdhasuhd

Bruno, eu quis dizer que é o padrão americano, e não o brasileiro (o padrão americano é ABNT ne? ou nao? huasdhuasuhdasd)

Não, não!

ABNT é brasleiro!

ABNT = Associação Brasileira de Normas Técnicas. :P

O padrão americanos eu não sei como chama. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuaha... o Bruno jaja tem um enfarte mesmo rsrs....Eu acho q vai ser o nosso tester ^^(se não me engano foi ele q disse que ta com um monte de jogo, doido pra testar), só não esqueça de postar os teste rsrsr e claro, sua opnião sobre o laptops XD.(e eu aqui, rezando pra pessoa me pagar esse mês pra poder catar o meu rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...