Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway NV7901u, ATI HD5650 1GB, CPU i5, 4GB RAM DDR3, HM55


Ic3m4N

Posts recomendados

  • Membro VIP
Eita... que amanha deve ser o grande dia para a maioria do pessoal do lote do dia 5 rsrs... até eu to ansioso pelas opiniões rsrsrs :P
rafael_duo eu acho que o lote do dia 5 tb vai atrasar pois a infraero ta ajudando pacas. O meu era do dia 25/03 e por causa do feriado e do problema da infraero vixxxx ainda nada m@!?&ç@ mas a paciencia é uma virtude. Estou torcendo pra chegar quarta mas nao sei nao...

Espero mesmo que seja, rafael_duo! xD

Como eu não moro em Sampa, pode ser que o meu só venha na quarta.

E danielamas, segundo o Carlos Henrique o problema com a Infraero tá só no lote do dia 25/03. Eles disse que o meu chegou normal ao Brasil dia 30 e ocorreu tudo bem, ao que parece, com o desembaraço na alfândega. Ele até passou um link que eu posso ver o status da mercadoria. Ele garantiu que amanhã até o meio-dia o status muda e deixa de ser "mercadoria não liberada" e depois a entrega é feita para a transportadora. :P

Essa reta final está me deixando mais ansioso ainda! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoas!

Me afastei por um tempo devido à minha imersão no MW2 e agora no GRID.

Aliás, meu bichinho aqui rodou GRID com tudo no máximo, resolução nativa e AAx4 numa boa. Só me divertindo/estressando com as corridas aqui.

Uma dica pra quem quiser monitorar as temperaturas:

CPU e HD eu consigo monitorar pelo Everest. Mas da GPU só consigo obter as temperaturas através do GPU-Z. E a rotação do FAN que aparece em ambos é sempre 30%, não importando se ela está silenciosa ou pirando a 5000 RPM.

Mas uma dúvida para quem está usando o sistema operacional de fábrica:

Está instalado em seus NVs o programa "Gateway Power Management"?

Verifiquem, por favor, nos Programs and Features no Painel de Controle se esse programa vem instalado de fábrica.

Aqui, quando formatei e instalei o Win PT-BR, acabei instalando esse aplicativo, que inicia junto com o Windows mas não mostra nenhum ícone na área de notificação, não aparece no menu iniciar e nem acho lugar algum pra abrir uma janela de configurações.

Verifiquem pra mim, por favor.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, Ice, pelo que estava vendo na net, os notes da Acer vem com o mesmo programa, só que com outro nome (Acer Power Management) e é acessível pelo usuário. Por isso fiquei na dúvida.

Mas já que os da Gateway não tem como acessar mesmo, então deixa estar. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Rafael_Gabriel, valeu pela informação, meu lote tinha que ser o zicado mesmo né ahhahahaha, Brasil ame-o ou deixe-o, mas tinha que ser na minha vez hahahahaha

Bem vamos ver o que dá hj, tem mais alguem que ta esperando do lote do dia 25/03????

t++;

Opa, eu to no mesmo lote q voce.

To esperando um NV7901u mesmo.

Semana passada eu conversei com o Ricardo, ele falou q conseguiu a liberacao das coisas e q ia comecar a enviar depois do feriado, pra nao deixar nada parado em correio ou transportadora.

Essa semana deve ta chegando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fetadeu!!!

O que estou sabendo é que ha 9 lotes na frente do nosso, carga essas de outras coisas e empresas, que a infraero tem que revisar por diferença de peso. Parece que amanha eles irão revisar o nosso lote e parece que vão liberar amanha tb, mas nada 100%.

Vamos ver o que acontece, tomare que de tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos

Comprei um NV79 e recebi ele quarta-feira passada... Achei o note sensacional...

Mais aconteceu algumas coisinhas estranhas...

Por exemplo a placa wireless dele... tem um ponto aqui em casa, onde tentei acessar, e estava aparencendo 2 pontos no marcador, e nao entrou de jeito nenhum... dias atras levei o note da minha irma, que é um inspiron 1525 no mesmo local e funcionou... No minimo estranho.

E outra agora que eu notei, nos primeiros dias quando eu pressionava os botões de aumentar e diminuir volume, aparecia na tela o marcador do volume.. agora nao aparece mais, e também quando eu pressiono o atalho de tirar o volume, ele nao acende mais a luzinha dele... nem o botao P e o botao ao lado do P, que eu acho que o de backup nao acende mais também, os outros estão funcionando direitinho...

se alguem puder me ajudar a quanto isso ficarei grato...

ps. Instalei nele aqui o Battlefield Bad Company 2, se alguem quiser saber o desempenho é so pedir que eu coloco aqui...

Tenho duvidas também quanto a esse jogo, se eu jogo em uma resoluçao menor e os graficos mais avançados, ou se eu jogo na resoluçao mais alta com os graficos no low-medium...

abraços e queria agradecer ao Ice que foi decisivo para mim adquirir este note, por este review e por todas as infos que ele colocou aqui...

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos

Comprei um NV79 e recebi ele quarta-feira passada... Achei o note sensacional...

Mais aconteceu algumas coisinhas estranhas...

Por exemplo a placa wireless dele... tem um ponto aqui em casa, onde tentei acessar, e estava aparencendo 2 pontos no marcador, e nao entrou de jeito nenhum... dias atras levei o note da minha irma, que é um inspiron 1525 no mesmo local e funcionou... No minimo estranho.

E outra agora que eu notei, nos primeiros dias quando eu pressionava os botões de aumentar e diminuir volume, aparecia na tela o marcador do volume.. agora nao aparece mais, e também quando eu pressiono o atalho de tirar o volume, ele nao acende mais a luzinha dele... nem o botao P e o botao ao lado do P, que eu acho que o de backup nao acende mais também, os outros estão funcionando direitinho...

se alguem puder me ajudar a quanto isso ficarei grato...

ps. Instalei nele aqui o Battlefield Bad Company 2, se alguem quiser saber o desempenho é so pedir que eu coloco aqui...

Tenho duvidas também quanto a esse jogo, se eu jogo em uma resoluçao menor e os graficos mais avançados, ou se eu jogo na resoluçao mais alta com os graficos no low-medium...

abraços e queria agradecer ao Ice que foi decisivo para mim adquirir este note, por este review e por todas as infos que ele colocou aqui...

[]`s

O ICE já disse numas paginas anteriores, tem que instalar um utilitário que é gerado no DVD de drivers e aplicativos para funcionar os botões, provavelmente você acho que não servia para nada e desinstalou...hehehe....Parabens, esse Gateway NV7901 é mesmo show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você formatou ele, vai ter que instalar os aplicativos que você criou o DVD pra aparecer estes lances quando muda volume, deixa mudo, e estas coisas.

Ja o wifi, vai de como foi posicionada a antena dentro dele, as vezes o inspirion da sua irma ta em outro angulo ou coisa assim, tenta rodar o note pra ver se pega.

as vezes tem lugar aqui tb que pega em um e noutro note nao, ai mudando o angulo e posiçao deles inverte no que pegava para e no que nao pegava pega, conforme estiver muito fraco o sinal do roteador e paredes.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fetadeu!!!

O que estou sabendo é que ha 9 lotes na frente do nosso, carga essas de outras coisas e empresas, que a infraero tem que revisar por diferença de peso. Parece que amanha eles irão revisar o nosso lote e parece que vão liberar amanha tb, mas nada 100%.

Vamos ver o que acontece, tomare que de tudo certo.

Bom, só resta esperar.

A gente q deu azar de pegar bem o lote com problema hahaha.

Meu unico problema é q tenho um HP dv9700 a 2 anos ja e o bichin ta caindo aos pedacos.

das 4 portas USB apenas 1 funciona, meu drive de DVD nao é mais reconhecido, a tela ta querendo descolar da base, tem vez q eu ligo ele q nao reconhece a placa de som, o leitor de cartoes tb nao funciona mais...

Eu realmente preciso do notebook novo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Carlos Henrique já me mandou o email com o número de rastreamento pelos correios. Como moro relativamente perto de Sampa (Vale do Paraíba, dista uma 2 horas e meia de carro de São Paulo) devo receber o meu amanhã.

O engraçado é que mandei entregarem na casa da minha vó, pois é o único lugar que tem alguém o dia todo pra receber. xD

aiuehiauheiaueia

Tô morrendo de ansiedade. Pior que só saio do trampo às 5 da tarde, ô ansiedade!

E, Ic3, não se ofenda, mas eu vou fazer um review também. Tem note aqui no fórum que tem 3~4 reviews e como eu nunca fiz um, acho que vai valer a experiência! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carlos Henrique já me mandou o email com o número de rastreamento pelos correios. Como moro relativamente perto de Sampa (Vale do Paraíba, dista uma 2 horas e meia de carro de São Paulo) devo receber o meu amanhã.

O engraçado é que mandei entregarem na casa da minha vó, pois é o único lugar que tem alguém o dia todo pra receber. xD

aiuehiauheiaueia

Tô morrendo de ansiedade. Pior que só saio do trampo às 5 da tarde, ô ansiedade!

E, Ic3, não se ofenda, mas eu vou fazer um review também. Tem note aqui no fórum que tem 3~4 reviews e como eu nunca fiz um, acho que vai valer a experiência! hehehe

Como disse no outro tópico, acabei ficando com o Gateway, o meu foi enviado hoje também e deve chegar amanhã ou sexta. To pensando se faço um review também, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Ice, rsrs. Quanto mais reviews melhor, se bem que, o ideal seria se desse pra por eles na primeira pagina(junto com o da 1º pagina)para tentar juntar ao maximo as informações do laptop no forum(pode ver isso com um moderador), se não der... ai sim, cria o review novo e todo mundo linka todo mundo :P

Ah.. Bruno_Gabriel, tambem mandei pra casa da minha Avó quando comprei meu M-series pelo mesmo motivo rsrsrs.

E Phazer, não seja tão pessimista :P... quando comprei o meu, Carlos me mandou ele quinta a tarde e sexta a tarde ja tinha chegado aqui(tambem sou de Recife,PE) :P

Aguardando os Reviews de vocês ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...