Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway NV7901u, ATI HD5650 1GB, CPU i5, 4GB RAM DDR3, HM55


Ic3m4N

Posts recomendados

O Carlos Henrique já me mandou o email com o número de rastreamento pelos correios. Como moro relativamente perto de Sampa (Vale do Paraíba, dista uma 2 horas e meia de carro de São Paulo) devo receber o meu amanhã.

O engraçado é que mandei entregarem na casa da minha vó, pois é o único lugar que tem alguém o dia todo pra receber. xD

aiuehiauheiaueia

Tô morrendo de ansiedade. Pior que só saio do trampo às 5 da tarde, ô ansiedade!

E, Ic3, não se ofenda, mas eu vou fazer um review também. Tem note aqui no fórum que tem 3~4 reviews e como eu nunca fiz um, acho que vai valer a experiência! hehehe

Estou no mesmo embalo que você Gabriel, mas eu moro mais pro meião do estado, então capaz que demora até amanhã(sexta), mas dos males o menor, pelo menos ele já esta a caminho da nova casa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera deu um rola lá e nao vão mais me enviar o meu essa semana, me ofereceram um NV7901U por 3500 mais nao sei se aceito, eu adorei o P7908UFX, o que você acha IC3?

Eu se fosse você esperaria o tempo que fosse necessário sem dúvida nenhuma pelo P-7908U!!! Eu acho mais equipamentos hein. Mas vai de gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for só jogar, espera o P-series, se vai jogar e fazer mais coisas pega o NV-79.

O P series tem video mais forte e CPU mais fraca. pra jogos em geral principalmente crysis ele vai ser melhor.

pra converter videos, editar, jogar games e tudo o nv manda muito bem.

NV é mais leve tb. tem menos bateria.

Vai de você.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma perguntinha Ic3.

já que voce tem note tanto da gateway quanto da apple,qual é melhor para edição de fotos,design,manipulação de imagens,colorização?digo trabalhos profissionais.

vale investir num macbook pro para esse uso?

um gateway por exemplo me seria suficiente?

qual é o diferencial do mac?

agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então,to na dúvida se pego um macbook pro para esses trabalhos ou se pego um com o Windows.

não gosto de desktop.

minha dúvida é se vale a pena só pegar o gateway que poderei fazer todo aquele uso profissional a contento e ainda jogar.

ou se o macbook é essencial e aí pra jogar depois eu compro outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a diferença é gritante?entre um gateway por exemplo e o macbook para uso profissional.

sei q dizem q a tela do mac é uma das mais fiéis em cores,mas os gateways e outros notes são muito inferiores?

inicialmente quero um note para trabalho,e gostaria de saber se o mac é A ferramenta para tal.

por exemplo,com uma camera digital profissional,tirar minhas fotos e passar para o note e trabalha-las tanto no touchpad ,tanto com um tablet é muita diferença de um mac para os outros?

desculpa estar te enchendo de perguntas,mas é que é um investimento bem alto.

to numa dúvida terrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver por exemplo uma canon rebel t2i ou outra camera profissional, você pode ligar tanto no mac quanto no PC e inclusive controlar ela por eles.

O que difere o mac sao os programas profissionais da um look http://www.apple.com/br/aperture/

tenta achar os filmes mostrando ele em execuçao.

ja a nivel PC, faz muito tempo que nao uso eles pra isso, to por fora dos programas atuais e se ja chegaram no nivel de um aperture por exemplo.

ai o esquema é você procurar sites especializados pra isso.

espero que ajude.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, chegou! :D

Tô digitando dele agora mesmo! :P

Só tô apanhando um pouco no teclado que além de ser mais espaçoso que o do Vostro 1310 que eu tinha, o teclado em Padrão US nunca usei :P

Cara, o teclado é MUITO macio! ***!

Curti mesmo. Já tirei uma fotos dele, comparando ele com o Vostro 1310 e vou fazer alguns testes com games. O review só deve sair no próximo final de semana... :)

Tô animado! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, chegou! :D

Tô digitando dele agora mesmo! :P

Só tô apanhando um pouco no teclado que além de ser mais espaçoso que o do Vostro 1310 que eu tinha, o teclado em Padrão US nunca usei :P

Cara, o teclado é MUITO macio! ***!

Curti mesmo. Já tirei uma fotos dele, comparando ele com o Vostro 1310 e vou fazer alguns testes com games. O review só deve sair no próximo final de semana... :)

Tô animado! xD

Como faz pra botar cedilha? Nunca nem vi um teclado US pessoalmente e to pensando em comprar esse note...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz pra botar cedilha? Nunca nem vi um teclado US pessoalmente e to pensando em comprar esse note...

É so apertar a tecla de "virgula" e depois a tecla "c" que sai o "ç", no começo você estranha um pouco, mas acostuma muito rápido ai fica uma beleza(hj em dia, prefiro o padrão US.. ao nosso :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Como faz pra botar cedilha? Nunca nem vi um teclado US pessoalmente e to pensando em comprar esse note...
É so apertar a tecla de "virgula" e depois a tecla "c" que sai o "ç", no começo você estranha um pouco, mas acostuma muito rápido ai fica uma beleza(hj em dia, prefiro o padrão US.. ao nosso :P)

rafael_duo, não sei aí, mas aqui eu aperto a tecla de "apótrofo e aspas" e depois a letra C, mas no Painel de Controle tem que estar configurado o teclado para "Português - US International" ou algo assim. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É so apertar a tecla de "virgula" e depois a tecla "c" que sai o "ç", no começo você estranha um pouco, mas acostuma muito rápido ai fica uma beleza(hj em dia, prefiro o padrão US.. ao nosso :P)

A ta valeu...

Tava vendo o Acer Aspire AS5740G-6979: (https://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-9562-notebook_acer_aspire_as5740g6979_intel_core_i5430m_226ghz_4gb_ddr3_sata_500gb_dvdrw_dl_webcam_wifi_a)

É melhor que o gateway NV5926U(https://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-9562-notebook_acer_aspire_as5740g6979_intel_core_i5430m_226ghz_4gb_ddr3_sata_500gb_dvdrw_dl_webcam_wifi_a)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É so apertar a tecla de "virgula" e depois a tecla "c" que sai o "ç", no começo você estranha um pouco, mas acostuma muito rápido ai fica uma beleza(hj em dia, prefiro o padrão US.. ao nosso :P)

Rafael, não é a virgula não, tem que teclar o acento agudo e depois a letra ç....Eu uso aqui um teclado desse, e veja como sai bonitão meu Ç...risos.....É muito melhor depois que você se acostuma esse teclado com Layout Estados Unidos Internacional.

Para funcionar, é so comfigurar como teclado português-brasil / layout Estados Unidos Internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, não é a virgula não, tem que teclar o acento agudo e depois a letra ç....Eu uso aqui um teclado desse, e veja como sai bonitão meu Ç...risos.....É muito melhor depois que você se acostuma esse teclado com Layout Estados Unidos Internacional.

Para funcionar, é so comfigurar como teclado português-brasil / layout Estados Unidos Internacional.

Deve ser a configuração mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, chegou! :D

Tô digitando dele agora mesmo! :P

Só tô apanhando um pouco no teclado que além de ser mais espaçoso que o do Vostro 1310 que eu tinha, o teclado em Padrão US nunca usei :P

Cara, o teclado é MUITO macio! ***!

Curti mesmo. Já tirei uma fotos dele, comparando ele com o Vostro 1310 e vou fazer alguns testes com games. O review só deve sair no próximo final de semana... :)

Tô animado! xD

Eae Brunão.

Meu chegou ontem tbém, coisa linda de Deus, só estou apanhando ainda para o teclado, não por não saber aonde esta as coisas, mas por estar em lugares diferentes^^

Só senti a falta de um Sub, o som sai tão fraquinho, mas no geral esta top.

Testei o Dirt 2, ele padrão veio com resolução nativa, tudo no High e AA4x e ficou em média a 30~35fps, coisa de louco. O indice do windows ficou em 5,7 por causa do HD, gráfico mesmo esta em 6,7:eek: perto do meu 3,1(_( do meu notebook antigo.

Mas é isso ai, agora é se matar de mexer nele.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eae Brunão.

Meu chegou ontem tbém, coisa linda de Deus, só estou apanhando ainda para o teclado, não por não saber aonde esta as coisas, mas por estar em lugares diferentes^^

Só senti a falta de um Sub, o som sai tão fraquinho, mas no geral esta top.

Testei o Dirt 2, ele padrão veio com resolução nativa, tudo no High e AA4x e ficou em média a 30~35fps, coisa de louco. O indice do windows ficou em 5,7 por causa do HD, gráfico mesmo esta em 6,7:eek: perto do meu 3,1(_( do meu notebook antigo.

Mas é isso ai, agora é se matar de mexer nele.

Abraço

Eu testei o Left 4 Dead 1 com tudo no High/Very High em resolução nativa AA8X e AF16X e não deu FPS menor que 60. :P

É, o HD realmente foi o que baixou a nota do Windows, mas mesmo assim ainda quase a mesma nota do HD do Vostro 1310 que era 7200rpm.

Já tirei várias fotos e comecei a escrever o review, devo postar o pouco que tenho nesse FDS. Vou formatar o note e deixar do meu jeito, pois não curti muito o Windows como veio. :P

Preciso fazer a gravação dos DVDs de recovery também.

Que acha de fazermos um reviews em conjunto? Eu incluo sua opinião, suas fotos e testes lá. Que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei o Left 4 Dead 1 com tudo no High/Very High em resolução nativa AA8X e AF16X e não deu FPS menor que 60. :P

É, o HD realmente foi o que baixou a nota do Windows, mas mesmo assim ainda quase a mesma nota do HD do Vostro 1310 que era 7200rpm.

Já tirei várias fotos e comecei a escrever o review, devo postar o pouco que tenho nesse FDS. Vou formatar o note e deixar do meu jeito, pois não curti muito o Windows como veio. :P

Preciso fazer a gravação dos DVDs de recovery também.

Que acha de fazermos um reviews em conjunto? Eu incluo sua opinião, suas fotos e testes lá. Que acha?

Também não gostei da instalação do windows que veio, parecia que estava segurando o sistema, instalei o home premium pt-br e ativei ele por telefone, agora esta Ninja!^^

Sobre o reviews, você é quem sabe, os jogos que eu for testando eu passo pra você as SS, ai se quiser que eu testo algum em especial é só avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o cecilha é como o Bruno falou rsrs... anyway, gostei muito do teste do Dirt 2 ^^....

Mandei ate um email pra Carlos ontem a noite pra fechar a compra com ele...mas esse laptop fez tanto sucesso que o lote do meio do mês e o do final de abril ja estão todos vendidos (_(.... ai ele disse que não podia me vender nenhum agora ate falar com o gerente que está negociando outro lote(que está faltando até nos EUA tambem) buaaaa... eu quero o meu tambem :P... ele vai ver como faz la pra me arrumar 1 rsrs... mas se algum comprador ai quiser desistir e pegar o Powernote.. oia que a hora é agora uahauhauhauh(Powernote com core I7.. memoria mais rapidas....tela full HD.... oai só... a hora de cancelar e pega ele é agora)kkkkkkkkkkk.... brincadeira :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...