Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway NV7901u, ATI HD5650 1GB, CPU i5, 4GB RAM DDR3, HM55


Ic3m4N

Posts recomendados

No fim das contas atrasou pouco :D amanhã ele deve mandar e provavelmente sábado está em minhas mãos :cool:

O Carlos ja deve está cheio de mim auahush de tanto pergunta que eu mando, na conta total ja foram 75 e-mails( na verdade metade porque contei as respostas dele também ) :eek: uahsaush desde a decisão dos modelos até as perguntas de agora kkkkkkkkk

Se mais gente se manifestar querendo um review eu faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

houp onde voce encontrou por esse preço

estou considerando um gateway nv-79, ja que parte da grana que estava juntando pro asus g73 talvez tenha que usar em outra coisa.

Se nao precisar gastar vou ficar com o asus mesmo mas caso precise diminuir minha faixa de preço um nv-79 por esse preço mesmo sendo com o i5 430 (tem modelos novos com i5 460) parece uma boa opção de custo/benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei eu acompanhei seu topico do gx660r :D

eu ate estive vendo o gx740 la, mas so perguntei mesmo porque me interessei no preço que parecia estar muito barato ja que la estão por 3.300 os com phenom e 3.500 com i5 e ele disse ter conseguido a 2.600 (mesmo sendo modelo antigo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Bom dia, povo...

então comprei um NV7901u em Abril e ele chegou em Maio....foi uma alegria,mas..

to começando a ficar preocupado, porque as "beiradas" da parte onde fica os ícones vermelhos luminosos (HD, caps lock, num lock, bluetooth), parecem que estão começando a se soltar. Exatamente onde o acabamento brilhoso dos leds encontra o acabamento fosco do resto do note, ali do lado da tecla do "esc" e do "*"

da uma checada nas fotos ae, me diz se isso aconteceu com vocês....

sei que os NV's de 15" não tem este problema, pois por serem menores, o espaço entre o fim do teclado e a lateral do note é pequeno. O teclado é quase o note todo, mas quem tem NV79 17" gostaria de saber se o mesmo ocorre com vocês.

ps: o lado do "esc" está muito mais solto que o lado do "*" por isso só coloquei foto dele, até porque eu fiz uma pressão de leve em cima do teclado numérico e escutei um "tec" e o acabamento fico certim, nem levanta mais....mas o lado do esc apertei em tudo quanto é lado pensando que era mal encaixe, mas não aconteceu nada continua desencaixado.

http://img88.imageshack.us/i/img0431o.jpg/

http://img697.imageshack.us/i/img0432xy.jpg/

http://img27.imageshack.us/i/img0433rk.jpg/

http://img195.imageshack.us/i/img0435wr.jpg/

a qualidade das imagens ta horrivel porque to sem câmera, ai tive q usa o iphone que tem uma m**** de câmera.

queria saber da opnião de vocês antes de entrar em contato com AT, até porque qru evitar o transtorno de ficar sem o note por alguns dias enquanto estiver na AT, se preciso né....

Só pra não deixar ngm preocupado, mandei o note pra assistência e em menos de 72 horas mandaram o note de volta, todo perfeito. O problema era só o "desencaixe" mesmo da parte acima do teclado. O atendimento, como sempre, foi sensacional só tenho a recomendar o pessoal a comprar seus notes na gateway do brasil. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gente meu note da gateway apresentou uma listra azul que vai de fora a fora da tela, enviei e-mail pro pessoal eles disseram para enviar o note via sedex para um endereço citado.

O atendente disse que pode ser trinco na tela e que pode ser causado pelo note ser levado em cima de caderno, bateria e afins.

será que a garantia cobre?

realmente esse é o procedimento? eles sao bem responsáveis?

Sim esse problema que o amigo sitou em cima o meu tambem anda apresentando, ele dá um estalo bem na uniao da parte luminosa com a fosca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...