Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway NV7901u, ATI HD5650 1GB, CPU i5, 4GB RAM DDR3, HM55


Ic3m4N

Posts recomendados

Bom, instalei o vistalizator aqui.

igual no meu ex P-series, funcionou sem problemas e traduziu o win7 64 home premium dele original que veio no note pra portuugues BR.

segue os passos.

baixe o programa a o arquiivo de linguagem em http://www.froggie.sk/pt/index.html

execute ele e instale o pack Pt-br que você baixou lá.

vistalizator.th.jpg

vistalizator2.th.jpg

vistalizator3.th.jpg

ate o lance de up da gateway traduziu. programas originais em inglês vão continuar em inglês, caso queira portugues você deve baixar a versao em PT-BR se tiver, ja os outros que funcionam com locale do wiin 7 vão ficar em portugues.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu chegou ontem... 5926U.

gostei muito de sua aparencia e em relação ao desempenho ainda nao pude observar quase nada.

Só instalei the sims3 e com tudo possivel de configuração no maximo rodou perfeitamente, sei que e um jogo leve.

ICE o seu veio reconhecendo apenas 453 gb de hd mais ou menos??

Sera que e bom fazer os cds de recovery e formata-lo? E fácil instalar o 7 novamente?

Qual programa olho a temperatura durante os jogos? e algum drive pra melhorar algum desempenho ou configuração ja tem?

ABs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, que cor é o seu ?

Ele vem com uma partiçao do recovery, deve gastar uns 10GB, por ai, + win 7 + a diferença de GB real pra GB de HD deve dar por ai mesmo o que sobra, eu nao reparei no quanto tinha livre quando chegou o meu.

pelo diretorio computador o meu ta agora com 343 livres de 453, mas ele nao conta partiçoes e tal, so tamanho da partiçao ativa.

Pra ficar monitorando temperaturas eu testei aqui o HW monitor, mas nao pegou a temperatura da VGA e um outro que ta por ai no review que o ziloco me passou, tb nao marcou direito.

O 15 polegadas como é a temperatura da carcaça ?

testa o everest tb e PCwizzard, capaz de dar certo, nao testei ainda aqui.

nao mexe em HD antes de criar o recovery, depois de criar ele, testa primeiro pra ver se gravou direito e só depois apaga a partiçao recovery, vai liberar mais HD.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é preto.... de 15 polegadas pelo menos era a unica cor disponivel.

o meu nao lembro qe dia pedi, deletei o email agora mesmo, mas foi despachado na segunda e chegou ontem, era do lote do dia 05 ao dia 10.

a temperatura dele ainda nao testei jogando por muito tempo, e nao tenho base em outros notebooks, mas trabalhando normal nao esquenta nada o ar sai com temparatura ambiente, jogando um pouquinho the sims 3 ele sai quente mas a cacaça do note no esquentou nada pelo menos durante uns 30 min que joguei.

vou gravar umas 2 x esse recover.... hauha. tenho que arrumar uns jogos ainda pra testa-lo. a resolucao vi uns filmes hd gostei muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, recebi o meu NV 5926U e realmente é muito bonito mesmo..o acabamento é bacana mesmo.

Mas tive um problema que não sei porque ocorre..eu fui instalar o vistalizator e a instalacao deu tudo ok mas ao utilizar o windows em PT acabou dando problema na rede/internet pois não conseguia acessar a pasta network e nem a intenet pois todos programas relativos à internet travavam, e ai voltei ao inglês e ele voltou ao normal, sabe o que pode ser o problema??Pois vi que no seu deu tudo ok não é?

Valeu e se souber o que pode ser...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui rodou normal o vistalizator, eu nao usei a versao atual do site e sim uma que tinha pego na epoca do p-series, pode ser algum bug na nova ?

da um look no meu SS se a versao é a mesma que ta agora, se nao for, posta ai que se no site nao tiver as releases anteriores eu jogo no meu FTP.

ajhhh, você rodou o windows update que ele pede depois que termina a instalação ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Eu fiquei mesmo com o P-7908u FX, recebo ele entre dia 20 a 30 de março e assim que chegar posto fotos e uma pequena review apenas para ratificar a do IC3.

Comprei na configuração padrão mas penso mais num curto prazo colocar um segundo hd em Raid como o IC3 fez e quem sabe daqui um ano um up no processador (se ele ainda existir pra vender e se realmente precisar).

Obrigado a todos que me ajudaram na escolha do note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui rodou normal o vistalizator, eu nao usei a versao atual do site e sim uma que tinha pego na epoca do p-series, pode ser algum bug na nova ?

da um look no meu SS se a versao é a mesma que ta agora, se nao for, posta ai que se no site nao tiver as releases anteriores eu jogo no meu FTP.

ajhhh, você rodou o windows update que ele pede depois que termina a instalação ?

[]'s

Eu instalei aquela que tem no próprio site do froggie e deu este problema, quanto as atualizações ele não fez após terminar a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ic3m4N

Com o cd de drivers e aplicativos que posso criar usando o recovery é possivel instalar esses drives caso eu formate o pc e instale outra versão tipo do win 7?

Eu já tenho o win 7 profissional 64 em portugues e queria saber se só pelo cd drivers eu conseguiria instalar todos os driver(placa de video, wireless, webcam, etc) para que ele funcione como saiu da caixa mas no meu win 7 professional, em vez do home que já vem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode instalar outro win com esse CD, é pra isso mesmo que ele serve.

so antes de formatar, anota ou imprime todos os drivers do gerenciador de programas pra você instalar os certos, pois ele cria o DVD com drivers para todas as variações, então alguns você vai ter mais opções como o da webcam, placa de video e tal.

Ta ligado aquela janela que você olha os drivers quando da problema ou quer atualizar ? anota o que aparecer nela os nomes.

Quanto a P-series, vale a pena o RAID, fica muito bom!

Quanto a vistalizador, hora que der um tempo vou por la no meu FTP o que eu usei ai posto ai o link.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu teste foi tirar ele da tomada, em balanced e ficar usando o forum, acho q deixei passando um filme DivX pra matar tempo tb, ja nem lembro mais o que fiz. coisa generica.

se o seu ta durando estão pouco, da um look no catalyst se quando na bateria ta setado pra desempenho e muda pra economia.

quanto a pontualidade, ja comprei uns 5 notes lá, só uma vez atrasou, no p-7908u coisa de 1 dia ou 2.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega o 15.

Segue o PCwizard dele.

placa-mãe feita pela gateway, quem diria ehhehehe

gatey.th.jpg

temperaturas

gate2u.th.jpg

mais testes

gate3x.th.jpg

CPU dele, info

gate4.th.jpg

primeiro note meu que vai ate 4 a barrinha hehehehehe

[]'s

IC3m4N,

Por que você riu quando escreveu que a placa mãe é fabricado pela Gateway, não entendi!!! Isso é ruim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...