Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Retirando O Cooler De Um Slot1

FLWNirvana

Posts recomendados

Postado Originalmente por renato_mendes@29 jan 2004, 13:30

no lado oposto ao cooler.. tem uma especie de trava... ele geramente se desloca p/ cima... puxe ela..  e o cooler se soltará... ele é preso por 4 pinos.. q ficam travados nessa trava.

e ai renato?!!!!?

então..... eu tentei tirar só que não consegui, ou melhor não tenho ideia de como se tira o cooler de um processador com slot 1, fiz assim:

no lado oposto do cooler ( na capa preta que protege o processador ) tem uma presilha que sergurar os quatro "espetos" que estão presos no cooler e passa pelo meio do processador, tirei esta presilha......mas ai o cooler não sai pra traz por causa dos suportes laterais do processador e nem pra cima por causa que estes quatro "espetos" estão passando no meio do processador.....como faço pra retirar estes coolers....???

tenho que tirar junto com o processador, ou seja, tirar o processador do slot 1?

mas como faço pra tirar, tem que destravar alguma coisa naqueles suportes laterais?

mas onde que seguro para puxar o processador junto com o cooler?

não tem perigo de soltar a capa protetora do processador, na hora que puxar ( se for assim )? eu preciso trocar os cooler e não sei como tira-los deste processador com este slot 1.....é mole uma coisa dessas!!!??? como faço, me ajude por favor..... :muro:

valeu.....até....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!