Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinstalando O Xp

Maluco do Aptiva

Posts recomendados

Galera, tenho o wxp + sp1 + hotfixies instalado aqui.

Quero instalar o w98 também, mas não quero perder todas as configs do xp, já instalado.

Quando instalar o w98, o xp não dará boot, por isso precisarei re-instalar o xp. Quando re-instalar o xp vou continuar tendo as configs de usuários, personalizações e atualizações como antes?

valeu!

ps: já tenho as partições criadas e não preciso de explicações sobre isso, só quero saber se as configs são mantidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Você não precisa reinstalar o Window XP após ter instalado o Windows 98. Quando acabar de instalar o 98 use o PartitionMagic para fazer com que a sua unidade D: dê o boot, então o XP inicializará. Use o Console de Recuperação, digite "help" e leia os comandos. Há um para restaurar o dual boot (desculpe, não me lembro o nome do comando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!