Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinicia Quando Jogo.....

nivorley

Posts recomendados

Tenho um Atlhon 2.4Ghz, placa mão Asus A7NV 233, 512MB, HD 80Ghz. (vieo onboard).

O problema é que depois de 4 meses de uso começou a reiniciar depois de alguns minutos de jogos (Qualquer jogo com bastante graficos).

Já fiz os teste p/ ver se era o cooler (do ventilador), mas parece que não é.

Algém tem uma ideia do que seja????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o esquema do reiniciar automatico não de certo....

mas também não é temperatura....

O JokerJinx.......

é o seguinte, eu mexi nas configuracoes de jumper da placa mãe, e por inquanto resolveu. Mudei a freqüência do processador e das memórias. aqui pelo menos deu certo.... você pode tentar isso no seu.

se quiser informações e só pedir.

valeu pelas dicas !

Link para o comentário

Passei por isso também e o meu micro é todo Off-board. Mas isso não tem tem a ver não.

O problema era a placa de vídeo, q era uma "goiaba", "no ponto de vista do win XP"! (rs)

(Era uma SIS 6326, 8Mb)

Depois mudei a placa para uma Trident, também de 8Mb... o problema foi resolvido em parte... demorava mais a dar pau.

Agora Tô com uma geforce 128Mb... os meus problemas com jogos acabaram... mas até uma placa de 8MB pode resolver o seu problema, como citei anteriormente.

O jeito é trocar e tentar!

Um abraço.

Wellen. (RJ)

Link para o comentário

ola

Esperimente utilizar o driver original do Chipset e não o que vem com a placa. Eu tenho uma Geforce 4 da MSI Fx5200 , mod. DT 128 e não gostei nada do driver que veio com ela. Ai peguei o driver direto da Nvidia e ficou beleza! Não dá nem aquela mensagem de driver "não reconhecido digitalmente" e por cima ainda é mais atualizada.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!