Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Captura !

Bob Sakamanno

Posts recomendados

estou montando um pc para tal fim (tô querendo aprender,tô estudando fotografia e cinema e tal, tô interessado!)

mas tô com muita dúvida com relação a placa de captura.

tinha uma que ia pegar, mas depois fico sabendo que ela só aceita programas que vem com ela e tal.

no momento, na minha lista está a VIDEO PINNACLE STUDIO DV VERSAO 8, ela parece ser boa!

o que importa pra mim até o momento é a resolução da captura, que pra mim tem que ter ao menos (640X480)

espero respostas ! (e sugestões!)

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo....

Estava com a mesma dúvida sua mas tive que pegar uma placa logo pois na segunda feira já precisava que ela entrasse em funcionamento capturando uns desenhos da TV à CABO....

Peguei a Pinnacle PCTV e acho que fiz uma boa escolha....

Ela salva em 702x480 ou 740x480, só falei as resoluções maiores pois é o seu interesse...

Não me arrependo de tê-la comprado, visto que ela já captura em formato MPEG1/2....Aí economiza tempo e espaço...

Pensa nessa também, pode ser que t resolva....

Custou R$300,00....

Link para o comentário

bem, na minha opiniao segue na ordem as melhores placas:

Matrox (negocio pra profissional, pra ter uma ideia, o preço que eu consigo uma matrox nova aqui é quase 4000!!!)

Pinnacle ou ATI Radeon All in Wonder (dependendo do modelo)

Geforce com Video in / Video out

Outras placas de captura..

aí vai variar um pouco dependendo de modelos, mas essa ordem serve muito bem se voce pegar placas de mais ou menos a mesma epoca.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!